A Custom Culinary® aposta no oferecimento da experiência que o consumidor final tem no fast food, para dentro da sua casa!
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por GL Foods
EM 15/01/2024
Molhos especiais Custom Culinary® em exposição diferenciada no ponto de venda do varejo para atrair consumidores
Com 104 anos de existência no mundo, a empresa norte americana – Griffith Foods, que combina cuidado e criatividade para nutrir o mundo –, impulsiona a operação da GL FOODS no Brasil, chegando ao canal do varejo, tendo uma trajetória já consolidada no B2B, com atendimento aos principais processadores de proteínas, indústrias de alimentos em geral e redes de fast food, bem como para o food service.
A chegada ao segmento do varejo fortalece a marca global Custom Culinary® que já oferece suas soluções em produtos para o food service - restaurantes, bares, lanchonetes e hamburguerias -, comercializadas através de seus distribuidores parceiros.
Os deliciosos sabores disponíveis para o varejo são – Chipotle, Americano, Grill, Thai Sweet Chili, perfeitos para reforçar o seu mix.
No mercado nacional, a comercialização desses produtos já começou nos supermercados regionais e lojas diferenciadas de conveniência, boutique de carnes e empórios.
A distribuição vem sendo feita pelo canal indireto e a empresa está aberta a novas parcerias com distribuidores pelo Brasil.
“Nossos molhos são elaborados através de pesquisa de tendências, insights de consumidores e de um time de chefs global, trazendo sempre que possível inspirações de outras culinárias e uso de matérias-primas sustentáveis”, explica Audrey Pavezi, Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento – P&D.
LEIA TAMBÉM:
Notícias relacionadas
![Whole Foods fatura mais de US$ 17 bilhões de dólares anualmente](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/principal/arquivos/listas/35241/capa/dest_20240222_cafe_645.jpg)
Whole Foods fatura mais de US$ 17 bilhões de dólares anualmente
![Entenda como quatro redes dos EUA estão se destacando perante a concorrência](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/principal/arquivos/listas/35240/capa/dest_20240222_cozinha_gourmet_645.jpg)
Entenda como quatro redes dos EUA estão se destacando perante a concorrência
![Novos modelos de lojas surgem a cada dia para se adequar às rápidas mudanças do consumidor](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/principal/arquivos/listas/34909/capa/dest_20231211_nude_foods_645.jpg)
Novos modelos de lojas surgem a cada dia para se adequar às rápidas mudanças do consumidor
![Categoria de Pet deve crescer 10,6% em 2023 com destaque para produtos premium](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/principal/arquivos/listas/34833/capa/dest_20231128_pets_645.jpg)
Categoria de Pet deve crescer 10,6% em 2023 com destaque para produtos premium
Comentários
Envie seu comentário
![Logo Cinva](/cinva.png)
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados