SA+
Griffith Foods Custom Culinary® GL FOODS Temperos Molhos Empanados

A Custom Culinary® aposta no oferecimento da experiência que o consumidor final tem no fast food, para dentro da sua casa!

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por GL Foods

EM 15/01/2024

Molhos especiais Custom Culinary® em exposição diferenciada no ponto de venda do varejo para atrair consumidores

Com 104 anos de existência no mundo, a empresa norte americana – Griffith Foods, que combina cuidado e criatividade para nutrir o mundo –, impulsiona a operação da GL FOODS no Brasil, chegando ao canal do varejo, tendo uma trajetória já consolidada no B2B, com atendimento aos principais processadores de proteínas, indústrias de alimentos em geral e redes de fast food, bem como para o food service.

A chegada ao segmento do varejo fortalece a marca global Custom Culinary® que já oferece suas soluções em produtos para o food service - restaurantes, bares, lanchonetes e hamburguerias -, comercializadas através de seus distribuidores parceiros.

Os deliciosos sabores disponíveis para o varejo são  – Chipotle, Americano, Grill, Thai Sweet Chili, perfeitos para reforçar o seu mix.  

No mercado nacional, a comercialização desses produtos já começou nos supermercados regionais e lojas diferenciadas de conveniência, boutique de carnes e empórios.

A distribuição vem sendo feita pelo canal indireto e a empresa está aberta a novas parcerias com distribuidores pelo Brasil.

“Nossos molhos são elaborados através de pesquisa de tendências, insights de consumidores e de um time de chefs global, trazendo sempre que possível inspirações de outras culinárias e uso de matérias-primas sustentáveis”, explica Audrey Pavezi, Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento – P&D.

LEIA TAMBÉM:

Quatro gerações e um século depois, a Griffith Foods reforça o seu propósito de combinar cuidado e criatividade para nutrir o mundo

 

COMPARTILHAR
TAGS:Griffith Foods, Custom Culinary®, GL FOODS, Temperos, Molhos, Empanados
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Whole Foods fatura mais de US$ 17 bilhões de dólares anualmenteWhole Foods

Whole Foods fatura mais de US$ 17 bilhões de dólares anualmente

Entenda como quatro redes dos EUA estão se destacando perante a concorrênciaNRF 2024

Entenda como quatro redes dos EUA estão se destacando perante a concorrência

Novos modelos de lojas surgem a cada dia para se adequar às rápidas mudanças do consumidorSA+ Internacional

Novos modelos de lojas surgem a cada dia para se adequar às rápidas mudanças do consumidor

Categoria de Pet deve crescer 10,6% em 2023 com destaque para produtos premiumPets

Categoria de Pet deve crescer 10,6% em 2023 com destaque para produtos premium

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados