SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Griffith Foods Custom Culinary® GL FOODS Temperos Molhos Empanados

A Custom Culinary® aposta no oferecimento da experiência que o consumidor final tem no fast food, para dentro da sua casa!

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por GL Foods

EM 15/01/2024

Molhos especiais Custom Culinary® em exposição diferenciada no ponto de venda do varejo para atrair consumidores

Com 104 anos de existência no mundo, a empresa norte americana – Griffith Foods, que combina cuidado e criatividade para nutrir o mundo –, impulsiona a operação da GL FOODS no Brasil, chegando ao canal do varejo, tendo uma trajetória já consolidada no B2B, com atendimento aos principais processadores de proteínas, indústrias de alimentos em geral e redes de fast food, bem como para o food service.

A chegada ao segmento do varejo fortalece a marca global Custom Culinary® que já oferece suas soluções em produtos para o food service - restaurantes, bares, lanchonetes e hamburguerias -, comercializadas através de seus distribuidores parceiros.

Os deliciosos sabores disponíveis para o varejo são  – Chipotle, Americano, Grill, Thai Sweet Chili, perfeitos para reforçar o seu mix.  

No mercado nacional, a comercialização desses produtos já começou nos supermercados regionais e lojas diferenciadas de conveniência, boutique de carnes e empórios.

A distribuição vem sendo feita pelo canal indireto e a empresa está aberta a novas parcerias com distribuidores pelo Brasil.

“Nossos molhos são elaborados através de pesquisa de tendências, insights de consumidores e de um time de chefs global, trazendo sempre que possível inspirações de outras culinárias e uso de matérias-primas sustentáveis”, explica Audrey Pavezi, Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento – P&D.

LEIA TAMBÉM:

Quatro gerações e um século depois, a Griffith Foods reforça o seu propósito de combinar cuidado e criatividade para nutrir o mundo

 

COMPARTILHAR
TAGS:Griffith Foods, Custom Culinary®, GL FOODS, Temperos, Molhos, Empanados
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

WegmansVarejo Internacional

6 varejos dos EUA que vão te fazer refletir sobre experiência do cliente

Cup Noodles® celebra décadas de sucesso com inovação e presença marcante no BrasilCup Noodles®

Cup Noodles® celebra décadas de sucesso com inovação e presença marcante no Brasil

Whole Foods fatura mais de US$ 17 bilhões de dólares anualmenteWhole Foods

Whole Foods fatura mais de US$ 17 bilhões de dólares anualmente

Entenda como quatro redes dos EUA estão se destacando perante a concorrênciaNRF 2024

Entenda como quatro redes dos EUA estão se destacando perante a concorrência

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados