SA+ Ecossistema de Varejo
Cup Noodles®NISSIN FOODSAniversário Cup NoodlesEventos Culturais Varejo

Cup Noodles® celebra décadas de sucesso com inovação e presença marcante no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/10/2024

Cup Noodles® celebra décadas de sucesso com inovação e presença marcante no Brasil

Foto: Divulgação


O mês de setembro marcou um momento especial para a NISSIN FOODS DO BRASIL, ao comemorar o aniversário de um produto que conquistou fãs ao redor do mundo: o Cup Noodles®. Com sua proposta de praticidade e sabor, ele se tornou um ícone de conveniência e rapidez, mantendo seu espaço nas prateleiras e na preferência do consumidor.

Tudo começou em 1971, quando Momofuku Ando, ​​o criador da marca, visitava um supermercado local nos Estados Unidos. Ao ver pessoas preparando macarrão em copos de papel com água fervente, Endo visualizou uma nova possibilidade: um produto ainda mais prático e rápido de preparar. O conceito revolucionário deu origem ao Cup Noodles®, que rapidamente se tornou um sucesso global, ganhando popularidade no Brasil a partir de 1992, inicialmente importado e, posteriormente, fabricado localmente a partir de 2002.

"Ao longo de mais de cinco décadas, a Cup Noodles® manteve seu compromisso de oferecer refeições rápidas, chinesas e práticas com sua embalagem inovadora, que permite preparar e consumir o produto em qualquer lugar e a qualquer momento. Estamos felizes em comemorar mais um marco na história do produto", destaca Andressa Martins, gerente de marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Para fortalecer a sua presença e se conectar com um público jovem e antenado, a NISSIN tem investido em ativações nos principais eventos culturais do país, como a Brasil Game Show (BGS), CCXP e o Rock in Rio, que em 2024 comemora 40 anos. A presença nesses festivais vai além da exposição do produto, proporcionando experiências interativas que consolidam o Cup Noodles® como uma escolha prática para quem não quer perder um minuto de diversão.


As ativações são uma maneira de estreitar o relacionamento da marca com seus consumidores, permitindo contato direto com o produto e reforçando a proposta de praticidade que acompanha o estilo de vida de quem vive intensamente. Essa estratégia mostra como o Cup Noodles® mantém sua relevância no mercado, sempre alinhada às tendências de consumo e ao comportamento do público.

COMPARTILHAR
TAGS:Cup Noodles®,NISSIN FOODS,Aniversário Cup Noodles,Eventos Culturais Varejo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo Semar Supermercados comemora 41 anos com promoção de aniversárioGrupo Semar

Grupo Semar Supermercados comemora 41 anos com promoção de aniversário

O papel estratégico do marketing no varejo alimentar vai muito além das promoçõesVarejo transformador

O papel estratégico do marketing no varejo alimentar vai muito além das promoções

Equilibrar a tecnologia com o toque humano é essencial no varejo alimentarAtendimento Personalizado

Equilibrar a tecnologia com o toque humano é essencial no varejo alimentar

Seção de frutas, legumes e erduras em supermercadoPesquisa

Estudo analisa aquisições, novos desafios das redes de varejo e cenário na retenção de colaboradores

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados