A SA+ Inteligência oferece palestras, pesquisas exclusivas, pesquisas customizadas, colaborando com as áreas comerciais, de marketing e RH, no sentido de evoluir as relações e os negócios entre indústrias, empresas de serviços e varejistas do setor alimentar.
Nossa abordagem garante que você receba dados precisos e informações estratégicas, essenciais para o alinhamento da sua equipe e o desenvolvimento sustentável e competitivo do seu negócio.
![](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1716993125644-bannersjpg.jpg)
|
Palestras
Desenvolvemos palestras relevantes, com conteúdos de alta qualidade, adaptados às necessidades da sua empresa. Nossos palestrantes especialistas apresentam as tendências do setor e oferecem insights práticos que alinham e fortalecem sua equipe, impulsionando o crescimento do seu negócio.
Fale com a nossa equipe de especialistas
|
![](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1716993660803-banners_pesquisajpg.jpg)
|
Pesquisa Diagnóstico
Realizamos pesquisas com supermercadistas e principais decisores do varejo de autosserviço alimentar para entender suas percepções sobre produtos e serviços da indústria fornecedora. Ao contratar a Pesquisa Diagnóstica, você terá acesso a informações sobre os níveis de satisfação em áreas como política comercial, entrega de produtos, atendimento de vendedores e promotores, e promoções, fornecendo insights valiosos para aprimorar suas estratégias e fortalecer o relacionamento com o varejo.
Fale com a nossa equipe de especialistas
|
![](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1717276432310-1716995385409-forum_nacionaljpg-copyjpg.jpg)
|
Reconhecimento de Marcas
A Pesquisa de Reconhecimento de Marcas é uma iniciativa realizada em colaboração com os principais supermercadistas do país, com o propósito de identificar as marcas mais reconhecidas e procuradas em suas lojas. Este estudo abrange uma ampla gama de produtos, incluindo 144 categorias de consumo e 4 de insumos, equipamentos e serviços, sendo conduzido por executivos e profissionais do setor. Nosso objetivo primordial é impulsionar as vendas e maximizar o retorno sobre os investimentos em estratégias de comunicação voltadas para o comércio. Através desses dados, alimentamos as três edições anuais da Solução Sortimento, proporcionando informações valiosas para melhorar a eficácia e a eficiência das operações comerciais e do mix de categorias.
Fale com a nossa equipe de especialistas
|