SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucro bruto do Assaí aumenta 7,8% e alcança R$ 3,2 bilhões no 2º trimestre

08/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GL Foods GRIFFITH FOODS Custom Culinary® Molhos Temperos Empanamento

Quatro gerações e um século depois, a Griffith Foods reforça o seu propósito de combinar cuidado e criatividade para nutrir o mundo

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por GL Foods

EM 15/01/2024

 

Fundada em 1919 nos Estados Unidos pela família Griffith, a GL Foods é a unidade da empresa GRIFFITH FOODS no Brasil, localizada em Jundiaí/SP. Com presença global, é especializada no desenvolvimento de soluções, tais como temperos, molhos, sistemas de empanamentos, entre outros.

Como GL Foods as soluções são personalizadas para atender as necessidades das indústrias de alimentos e redes de fast food.

Com a marca Custom Culinary®, oferece deliciosos e autênticos molhos e sistemas de empanamentos, abastecendo os milhares de estabelecimentos do food service – restaurantes, bares, lanchonetes e hamburguerias -, através de seus distribuidores parceiros, com foco nas regiões sul, sudeste e centro oeste.

Atualmente a marca conta com 8 sabores de molhos especiais apresentados em embalagens maiores, alinhadas às necessidades do food service: Chipotle, Americano, Grill, Thai Sweet Chili, Maionese Temperada, Cebola Caramelizada, Barbecue e Tártaro. Alguns sabores também são apresentados em sachês de 25g, ideal para uso em delivery. E também, sistemas de empanamentos (Milanesa e Panko).

Com objetivo de estender a experiência de sabor do fast food para o consumo dentro de casa, a Custom Culinary® chega ao varejo alimentar com algumas dos sabores mais vendidos no food service: Chipotle; Americano; Grill e Thai Sweet Chili, apresentados em frascos de 200g a 245g.

"Temos uma longa tradição na produção de alimentos que os consumidores adoram no mundo todo. Agora, estamos trazendo ao Brasil toda nossa expertise para conquistar os consumidores brasileiros e gerar resultados também em conjunto com as redes de supermercado e cash & carry”, destaca Oscar Patiño, presidente da GL Foods.

LEIA TAMBÉM:

A Custom Culinary® aposta no oferecimento da experiência que o consumidor final tem no fast food, para dentro da sua casa!

COMPARTILHAR
TAGS:GL Foods, GRIFFITH FOODS, Custom Culinary®, Molhos, Temperos, Empanamento, Alimentos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Suplementos no supermercadoOportunidades de Crescimento

Busca por saudabilidade abre espaço para novas categorias nos supermercados

Adobe Stock EATALYMovimentação

Eataly Brasil altera bandeira e passa a operar como dark kitchen

Aurora Coop - FachadaExpansão do portfólio

Aquisição da Gran Mestri marca avanço da Aurora Coop no setor de lácteos premium

armazém de lojaLogística

Falhas no transporte de alimentos provocam prejuízo de R$ 400 bi globalmente

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados