Workshop Trade estreia no Ceará com networking e insights exclusivosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

E-commerce de alimentos e bebidas: Os novos desafios de uma tendência consolidada

30/04/2025

NEWSLETTER

Workshop Trade estreia no Ceará com networking e insights exclusivosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade MarketingWorkshop Trade Conhecimento

Workshop Trade estreia no Ceará com networking e insights exclusivos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/09/2024

Workshop Trade - Ceará

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo


Ontem (10), ocorreu a terceira edição do Workshop Trade. Dessa vez, o evento foi em Fortaleza (CE) e contou com a presença de diversos profissionais do setor e apoio da ACESU, com Nidovando e Antonio Salles. Houveram também palestras de especialistas e parceiros da SA+ Trade, onde insights valiosos e estratégias eficazes para alavancar a área de trade marketing do varejo foram compartilhadas. 

 

Entre os parceiros de conteúdo, Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B, abordou estratégias eficazes para o sucesso da área segundo a visão dos clientes. Já Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional e especialista em varejo, discorreu sobre os investimentos e KPIs mais importantes do trade marketing. Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, também compartilhou sua experiência na área, falando sobre a cultura trade e o desenvolvimento de alta performance.

 

O evento contou ainda com conteúdo de empresas parceiras, como Dario Gohda, sócio-diretor do Varejo Ads, que explicou como transformar supermercados em canais de publicidade e as vantagens que podem ser obtidas para o negócio.

 

Logo em seguida, Cesar Augusto Rodrigues Vieira, da Motorola Brasil discorreu sobre como construir um ecossistema de produtividade para trade marketing por meio da tecnologia. 

 

Por fim, Marcus Andreoli e Robson Tatimoto, ambos do Megamidia, discorreram sobre como executar uma gestão de trade eficiente para trazer resultados de alta performance para o varejo.

"Nós criamos essa iniciativa com o propósito de auxiliar o desenvolvimento de profissionais e das áreas de trade do setor, de modo que possam aproveitar as infinitas oportunidades que o trade marketing oferece para os negócios", conta Jaime em seu LinkedIn.




Acompanhe as próximas edições do Workshop Trade:

 

• 24 de setembro - Bahia

 

• A ser definida - Rio de Janeiro

 

• 24 de outubro - Santa Catarina

 

• 7 de novembro - Rio Grande do Sul

 

Se você é profissional do varejo e trabalha nas áreas de Trade Marketing, Marketing ou Comercial, e tem interesse em participar na sua região, fale com nosso time clicando aqui.

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,Workshop Trade, Conhecimento
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

compartilhamento de dados entre varejo e indústriaSell Out

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

GolyIndústria

Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público

Campanha ElaMeInspira Hershey BrasilMarketing no Varejo

Hershey Brasil aposta em marketing com propósito no varejo

kitkat nestléChocolates

Ambiente digital da Nestlé facilita acesso a campanhas promocionais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados