Vendas de iogurtes crescem 20% com nova ação da DanoneSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

Vendas de iogurtes crescem 20% com nova ação da DanoneSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

DanoneGPA Iogurte ativação

Vendas de iogurtes crescem 20% com nova ação da Danone

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/06/2024

Danone yopro ativação supermercado

Foto: Divulgação


A Danone traz novos modelos de mobiliários premiums que ajudam a potencializar as positivações das marcas Activia, Danoninho e YoPRO. Entre as novidades estão os modelos menores e personalizados, como mini geladeiras, ilhas, mobiliários cross categoria e multimarcas.


"Os mobiliários desempenham um papel crucial ao chamar a atenção dos clientes, destacar produtos e influenciar a decisão de compra. É fundamental que eles também estejam alinhados com a estratégia e o layout de cada estabelecimento, garantindo uma jornada de compra fluida e atraente", destaca Paulo Sergio Mariano, gerente de Retail Media, Dados e Monetização do GPA.


Relatórios internos da Danone mostram que os mobiliários atrativos impulsionam o crescimento em média 20% a mais.


"Desenvolvemos mobiliários pensados para proporcionar uma melhor experiência de compra para o consumidor, pulverizando a atratividade da categoria e aproveitando ao máximo os pontos extras dentro do varejo para atender e se conectar com o que o shopper está buscando”, declara Juliana Moreti, diretora de trade marketing e merchandising da Danone.


COMPARTILHAR
TAGS:Danone,GPA, Iogurte, ativação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pão de Açúcar - GPA _ fachadaResultados

4T24: Pão de Açúcar e Extra Mercado apresentam o maior avanço nas vendas em mesmas lojas desde 2022

Pão de Açúcar - GPA _ fachadaNegócios

Varejista mineiro quer ampliar sua participação no GPA

Assaí-Gpa-GrupoMateus-CarrefourResultados 4T24

Grupo Mateus deve apresentar aumento de 17% na receita do 4T24

GPAEstratégia

GPA triplica vendas no e-commerce e atrai o investimento das indústrias

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados