Vendas de iogurtes crescem 20% com nova ação da DanoneSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Docile lança Marshmallow inédito sabor Paçoca para ampliar a cesta de compras do shopper no período de Festas Juninas

11/06/2025

NEWSLETTER

Vendas de iogurtes crescem 20% com nova ação da DanoneSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

DanoneGPA Iogurte ativação

Vendas de iogurtes crescem 20% com nova ação da Danone

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/06/2024

Danone yopro ativação supermercado

Foto: Divulgação


A Danone traz novos modelos de mobiliários premiums que ajudam a potencializar as positivações das marcas Activia, Danoninho e YoPRO. Entre as novidades estão os modelos menores e personalizados, como mini geladeiras, ilhas, mobiliários cross categoria e multimarcas.


"Os mobiliários desempenham um papel crucial ao chamar a atenção dos clientes, destacar produtos e influenciar a decisão de compra. É fundamental que eles também estejam alinhados com a estratégia e o layout de cada estabelecimento, garantindo uma jornada de compra fluida e atraente", destaca Paulo Sergio Mariano, gerente de Retail Media, Dados e Monetização do GPA.


Relatórios internos da Danone mostram que os mobiliários atrativos impulsionam o crescimento em média 20% a mais.


"Desenvolvemos mobiliários pensados para proporcionar uma melhor experiência de compra para o consumidor, pulverizando a atratividade da categoria e aproveitando ao máximo os pontos extras dentro do varejo para atender e se conectar com o que o shopper está buscando”, declara Juliana Moreti, diretora de trade marketing e merchandising da Danone.


COMPARTILHAR
TAGS:Danone,GPA, Iogurte, ativação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pão de Açúcar - Dia dos NamoradosSazonalidade

GPA aposta no simples como estratégia de trade para o Dia dos Namorados

PáscoaSazonalidade

Mais da metade dos consumidores pretendem gastar até R$ 150 nos supermercados cariocas para o Dia dos Namorados

Pão de açúcar freshação social

GPA promove ação em prol do enfrentamento da pobreza menstrual

Personalização do sortimento: vantagens e complexidadesResultados 1T25

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados