Vendas de iogurtes crescem 20% com nova ação da Danone
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 20/06/2024
Foto: Divulgação
A Danone traz novos modelos de mobiliários premiums que ajudam a potencializar as positivações das marcas Activia, Danoninho e YoPRO. Entre as novidades estão os modelos menores e personalizados, como mini geladeiras, ilhas, mobiliários cross categoria e multimarcas.
"Os mobiliários desempenham um papel crucial ao chamar a atenção dos clientes, destacar produtos e influenciar a decisão de compra. É fundamental que eles também estejam alinhados com a estratégia e o layout de cada estabelecimento, garantindo uma jornada de compra fluida e atraente", destaca Paulo Sergio Mariano, gerente de Retail Media, Dados e Monetização do GPA.
Relatórios internos da Danone mostram que os mobiliários atrativos impulsionam o crescimento em média 20% a mais.
"Desenvolvemos mobiliários pensados para proporcionar uma melhor experiência de compra para o consumidor, pulverizando a atratividade da categoria e aproveitando ao máximo os pontos extras dentro do varejo para atender e se conectar com o que o shopper está buscando”, declara Juliana Moreti, diretora de trade marketing e merchandising da Danone.
Notícias relacionadas
GPA, Carrefour e Plurix discutem sobre seus planejamentos estratégicos
Categorias novas ou com pouca penetração devem ser o foco da área de desenvolvimento da indústria e varejo
Supermercados e atacarejos dominam faturamento das 300 maiores do varejo brasileiro
GPA investe em reformulação da marca própria
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados