Rede Sol e Supernosso: dois cases de sucesso em estratégia de InStore Media no Trade ConnectionSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo deve antecipar planejamento para enfrentar calendário intenso no 2º semestre

25/07/2025

NEWSLETTER

Rede Sol e Supernosso: dois cases de sucesso em estratégia de InStore Media no Trade ConnectionSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Inovação Trade Connection

Rede Sol e Supernosso: dois cases de sucesso em estratégia de InStore Media no Trade Connection

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/07/2025

Rodolfo e Bruno

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo

 

A mídia no ponto de venda tem ganhado protagonismo como ferramenta estratégica para atrair a atenção do consumidor, gerar engajamento e impulsionar as vendas no varejo alimentar. Essa transformação será tema do painel "Instore Media: A nova vitrine do varejo", que acontece durante o Trade Connection, maior evento de trade marketing do Brasil, no dia 29 de julho, no Pro Magno, em São Paulo.

Banner Trade Connection 2025

A conversa terá a participação de Rodolfo Antunes, head comercial da Rede Sol, e de Bruno Rodrigues, gerente de trade marketing do Supernosso, que irão compartilhar experiências e insights sobre como utilizar o PDV como uma vitrine de mídia cada vez mais estratégica e integrada à jornada do shopper.

 

Líder comercial com experiência de quase uma década no varejo

 

Rodolfo Antunes possui pós-graduação em Gestão de Varejo e Mercado de Consumo pela FIA e MBA em Contabilidade e Finanças pela FGV. Atua há quase 9 anos na Rede Sol, localizada no interior paulista.

 

Mais de 25 anos de experiência e liderança em frentes de CRM, e-commerce e retail media

 

Com mais de 25 anos de experiência no varejo alimentar, Bruno Rodrigues é gerente de Trade Marketing do Grupo Supernosso, onde lidera frentes como CRM, e-commerce, Retail Media e Trade Marketing.

 

Faltam apenas 5 dias para o Trade Connection

 

Já entramos em contagem regressiva para o maior evento de trade marketing do Brasil – o Trade Connection. E neste ano, o evento terá uma dimensão ainda maior, confira alguns destaques: 

 

  • 10 horas de conteúdo
  • + 40 palestrantes
  • Palestra internacional
  • Nomes peso pesados do mercado
  • + 20 cases reais
  • + Palcos simultâneos
  • Muitas conexões e insights
  • Encerramento com DJ Lilly Scott


Se você quer sair da bolha, desafiar o status quo e mergulhar no que realmente faz sentido para o presente e o futuro da área, esse evento é para você. Não fique de fora do movimento para um trade protagonista. Clique aqui para ver detalhes do evento e garanta a sua vaga.


COMPARTILHAR
TAGS:Inovação, Trade Connection
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

retail media farmaTrade Connection

Grupos líderes em farma no Brasil, Panvel e DPSP vão discutir retail media no canal com especialistas no Trade Connection

Karol, Fernanda e CintiaTrade Connection

Karol Babadeira, Fernanda Dalben e Cintia Viegas: o marketing de influência como estratégia é tema do maior evento de trade do Brasil

Jonatas, Camila, Eduardo, Paula e FabioEvento

4 dos principais profissionais de trade marketing do Brasil debatem o futuro da profissão no Trade Connection

Hortifrúti / FLV do CarrefourInovação

Carrefour reduz em 30% as perdas de FLV com inteligência artificial

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados