SA+ Ecossistema de Varejo
Prêmio Top Trade SA+ Trade Trade MarketingTop Trade 2024

Inscrições para o Prêmio Top Trade vão até a próxima semana

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/09/2024

Design sem nome (16)

Troféu Top Trade 2024. Foto: SA+ Ecossistema de Varejo


As inscrições para o Prêmio Top Trade vão até a próxima segunda-feira (30). Clique aqui e inscreva-se pelo site oficial gratuitamente!


A premiação ocorre em novembro e vai reunir os principais nomes do setor para destacar seis cases de sucesso e dois profissionais, um do varejo e outro da indústria, que usaram ferramentas inovadoras e desenvolveram ações voltadas para o sell out com foco no consumidor.


As empresas finalistas receberão um certificado e os vencedores serão premiados com o troféu Top Trade 2024. Não perca a oportunidade de participar deste importante movimento e mostrar como sua empresa está contribuindo para o desenvolvimento do trade marketing no Brasil.

“Queremos dar visibilidade às melhores práticas do setor, incentivando o mercado a olhar para o trade marketing de maneira cada vez mais estratégica e perceber o quanto ele pode ser determinante para os resultados do negócio”, conta Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade.

Essa premiação não é apenas um reconhecimento, mas também uma oportunidade de networking entre os principais players do setor. Além disso, todos os inscritos no prêmio contribuirão para a disseminação de conhecimento e inspirando novas iniciativas, reforçando a importância de práticas estratégicas que geram resultados tangíveis para o mercado.


Como a votação irá funcionar - Cases


O julgamento dos cases será feito por uma banca de jurados independentes. A premiação está organizada em categorias que abordam as diferentes dimensões do trade marketing, como:


Trade Digital: cases que exploram o uso de tecnologias digitais para otimizar e inovar estratégias de trade marketing, incluindo plataformas de e-commerce, automação de marketing, e soluções de data-driven que tiveram grandes impactos e resultados.


Retail Media: cases que demonstram a utilização estratégica de canais de mídia dentro do ambiente de varejo, incluindo a criação e gestão de campanhas publicitárias em plataformas de retail media, maximização de ROI, e inovação na comunicação com o shopper.

 

Calendário Promocional e Visual Merchandising: cases que destacam a criação e execução de calendários promocionais eficazes, bem como estratégias de visual merchandising que aumentam a atratividade dos produtos e impulsionam as vendas no ponto de venda físico e digital.


Experiência do Shopper: cases focados na melhoria da experiência do shopper no ambiente de varejo, abrangendo desde a jornada de compra até a interação com produtos e serviços, ações promocionais, incluindo todas as ferramentas disponíveis dentro da estratégia de Trade Marketing.

 

Estratégia de CRM: cases que apresentam o desenvolvimento e a implementação de estratégias de CRM (Customer Relationship Management) bem-sucedidas, visando a construção de relacionamentos duradouros com os consumidores, através da personalização, segmentação e campanhas de fidelização.


JBP: cases que exemplificam a construção e a execução de planos de negócios conjuntos entre indústria e varejo, com foco em colaboração, co-criação de valor, e resultados que beneficiam ambas as partes, promovendo crescimento sustentável e inovação no mercado.

 

Como a votação irá funcionar - Profissionais


Na primeira etapa, as escolhas e indicações serão feitas pelos próprios profissionais do mercado, onde poderão indicar e votar nos nomes de maior destaque. As indicações dos profissionais do varejo serão feitas pela indústria, e as dos profissionais da indústria pelo varejo, garantindo uma troca de reconhecimento entre os dois segmentos. Na segunda etapa, os finalistas seguirão para o voto popular. As categorias são:


Trade Marketing do Varejo Alimentar: profissional atuante do varejo, que teve destaque e resultados relevantes durante os últimos 12 meses.


Trade Marketing da Indústria: profissional atuante da indústria, que teve destaque e resultados relevantes durante os últimos 12 meses

COMPARTILHAR
TAGS:Prêmio Top Trade, SA+ Trade, Trade Marketing,Top Trade 2024
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Dom Atacadista realiza ação em parceria com o M. Dias BrancoTrade Marketing

Dom Atacadista inova com ativação de alto impacto para reforçar a conexão com os consumidores

Confira quem serão os jurados do Prêmio Top TradePrêmio Top Trade

Confira quem serão os jurados do Prêmio Top Trade

NRFTrade Marketing

Missão NRF 2025 trará insights valiosos e imersão completa em uma das maiores feiras do varejo

E-commerceDicas

Trade marketing pode impulsionar o sell out em todos os canais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados