ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19/02/2025
Inscrições para o Prêmio Top Trade vão até a próxima semana
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/09/2024

Troféu Top Trade 2024. Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
As inscrições para o Prêmio Top Trade vão até a próxima segunda-feira (30). Clique aqui e inscreva-se pelo site oficial gratuitamente!
A premiação ocorre em novembro e vai reunir os principais nomes do setor para destacar seis cases de sucesso e dois profissionais, um do varejo e outro da indústria, que usaram ferramentas inovadoras e desenvolveram ações voltadas para o sell out com foco no consumidor.
As empresas finalistas receberão um certificado e os vencedores serão premiados com o troféu Top Trade 2024. Não perca a oportunidade de participar deste importante movimento e mostrar como sua empresa está contribuindo para o desenvolvimento do trade marketing no Brasil.
“Queremos dar visibilidade às melhores práticas do setor, incentivando o mercado a olhar para o trade marketing de maneira cada vez mais estratégica e perceber o quanto ele pode ser determinante para os resultados do negócio”, conta Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade.
Essa premiação não é apenas um reconhecimento, mas também uma oportunidade de networking entre os principais players do setor. Além disso, todos os inscritos no prêmio contribuirão para a disseminação de conhecimento e inspirando novas iniciativas, reforçando a importância de práticas estratégicas que geram resultados tangíveis para o mercado.
Como a votação irá funcionar - Cases
O julgamento dos cases será feito por uma banca de jurados independentes. A premiação está organizada em categorias que abordam as diferentes dimensões do trade marketing, como:
Trade Digital: cases que exploram o uso de tecnologias digitais para otimizar e inovar estratégias de trade marketing, incluindo plataformas de e-commerce, automação de marketing, e soluções de data-driven que tiveram grandes impactos e resultados.
Retail Media: cases que demonstram a utilização estratégica de
canais de mídia dentro do ambiente de varejo, incluindo a criação e gestão de
campanhas publicitárias em plataformas de retail media, maximização de ROI, e
inovação na comunicação com o shopper.
Calendário Promocional e Visual Merchandising: cases que destacam a criação e execução de calendários promocionais eficazes, bem como estratégias de visual merchandising que aumentam a atratividade dos produtos e impulsionam as vendas no ponto de venda físico e digital.
Experiência do Shopper: cases focados na melhoria da experiência do
shopper no ambiente de varejo, abrangendo desde a jornada de compra até a
interação com produtos e serviços, ações promocionais, incluindo todas as
ferramentas disponíveis dentro da estratégia de Trade Marketing.
Estratégia de CRM: cases que apresentam o desenvolvimento e a implementação de estratégias de CRM (Customer Relationship Management) bem-sucedidas, visando a construção de relacionamentos duradouros com os consumidores, através da personalização, segmentação e campanhas de fidelização.
JBP: cases que exemplificam a construção e a execução de planos de
negócios conjuntos entre indústria e varejo, com foco em colaboração,
co-criação de valor, e resultados que beneficiam ambas as partes, promovendo
crescimento sustentável e inovação no mercado.
Como a votação irá funcionar - Profissionais
Na primeira etapa, as escolhas e indicações serão feitas pelos próprios profissionais do mercado, onde poderão indicar e votar nos nomes de maior destaque. As indicações dos profissionais do varejo serão feitas pela indústria, e as dos profissionais da indústria pelo varejo, garantindo uma troca de reconhecimento entre os dois segmentos. Na segunda etapa, os finalistas seguirão para o voto popular. As categorias são:
Trade Marketing do Varejo Alimentar: profissional atuante do varejo, que teve destaque e resultados relevantes durante os últimos 12 meses.
Trade Marketing da Indústria: profissional atuante da indústria,
que teve destaque e resultados relevantes durante os últimos 12 meses
Notícias relacionadas

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real
