26/07/2025
Grupos líderes em farma no Brasil, Panvel e DPSP vão discutir retail media no canal com especialistas no Trade Connection
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/07/2025

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
“Tudo o que você sempre quis saber sobre retail media no canal Farma, mas tinha vergonha de perguntar” é o tema do painel conduzido por empresas líderes no varejo de farmácia no Brasil – a Panvel e o DPSP, durante o Trade Connection. O evento ocorre na próxima terça-feira, dia 29 de julho, no Pro Magno, em São Paulo. Restam poucos ingressos, clique aqui e garanta a sua presença no maior evento de trade marketing do País.
Sobem ao palco Aretha Cursino, Head do Grupo Panvel, considerada a maior rede de farmácias da região Sul do Brasil; e Leandro Rocha, diretor de canais digitais do Grupo DPSP (Drogaria São Paulo e Pacheco), segunda maior rede varejista de farmácias nacionalmente. O painel também será conduzido por Herik Mourão, fundador do Retail Media FC e precursor desse formato de publicidade no Brasil; e Cristiana Leal, fundadora da Inmedia Consultoria em Retail Media — que vão aprofundar o assunto acerca da inovação e diferencial competitivo das redes farmas com retail media.
Um pouco mais sobre os palestrantes…
Mais de 16 anos de experiência e pioneirismo na estruturação e gestão de produtos voltados para Retail Media Networks
Com mais de 16 anos de experiência em E-commerce, Marketing Digital, Martech e Retail Media, Aretha Cursino atualmente lidera a operação de retail media no Grupo Panvel, como Head do Panvel Ads. A executiva é reconhecida por sua atuação pioneira na estruturação e gestão de produtos para Retail Media Networks no Brasil, impulsionando a evolução das ativações e maximizando o retorno para as marcas nos ambientes digitais e instore. Sua trajetória inclui passagens por grandes empresas como Carrefour, Amazon e RD Saúde.
Executivo com expertise em omnichannel, CRM e e-commerce impulsiona faturamento acima de R$ 3,5 bi
Liderando os canais digitais do Grupo DPSP, Leandro Rocha foi um dos responsáveis por impulsionar o faturamento superior a R$ 3,5 bilhões da empresa O sucesso de suas estratégias também pode ser medido pelos mais de 25 milhões de pedidos ao ano, sempre com foco na rentabilidade e na excelência da experiência do cliente. Com sólida expertise em omnichannel, CRM e e-commerce, o executivo esteve à frente das estratégias para a aceleração da transformação digital e desenvolvimento de operações inovadoras de loja.
Precursor do retail media no Brasil e fundador de plataforma que conecta conteúdo, networking e influência no varejo
Especialista em retail media, mídia online e e-commerce, Herik Mourão acumula mais de 20 anos de atuação no mercado digital. Fundador do Retail Media FC, plataforma que conecta conteúdo, networking e influência no varejo, o executivo é considerado o precursor do Retail Media no Brasil. Com mais de 60 líderes de varejo, tecnologia e indústria impactados por suas experiências presenciais, já realizou mais de 20 coberturas de eventos nacionais e internacionais, incluindo NRF, Shoptalk, Retail Media Summit UK e Topsort DevDays. Mourão também tem passagens estratégicas por 6 grandes players do mercado: UOL, PagSeguro, Remessa Online, Crealytics, Topsort e Beleza na Web. Atua como educador e mentor e também é professor da ESPM. Desde 2021, é referência para marcas, agências e plataformas que buscam transformar networking em negócios reais no ecossistema do varejo.
Experiência nas maiores empresas do varejo alimentar brasileiro e fundadora de uma consultoria especializada em Retail Media
Com uma experiência no mercado de mais de 20 anos, Cristiana Leal já ocupou cargos de trade marketing em empresas como o Itaú, Hypermarcas, GPA e Grupo Brinox. Mais recentemente, foi diretora de retail media, monetização de dados e trade marketing no Grupo Carrefour Brasil. Com todo o conhecimento acumulado em empresas de diferentes setores, no último ano a executiva fundou a Inmedia Consultoria em Retail Media.
Restam apenas 4 dias para o maior evento de trade marketing do Brasil
Já entramos em contagem regressiva para o maior evento de trade marketing do Brasil – o Trade Connection. E neste ano, o evento terá uma dimensão ainda maior, confira alguns destaques:
- 10 horas de conteúdo
- + 40 palestrantes
- Palestra internacional
- Nomes peso pesados do mercado
- + 20 cases reais
- + Palcos simultâneos
- Muitas conexões e insights
- Encerramento com DJ Lilly Scott
Se você quer sair da bolha, desafiar o status quo e mergulhar no que realmente faz sentido para o presente e o futuro da área, esse evento é para você. Não fique de fora do movimento para um trade protagonista. Clique aqui para ver detalhes do evento e garanta a sua vaga.
Notícias relacionadas

Rede Sol e Supernosso: dois cases de sucesso em estratégia de InStore Media no Trade Connection

Karol Babadeira, Fernanda Dalben e Cintia Viegas: o marketing de influência como estratégia é tema do maior evento de trade do Brasil

4 dos principais profissionais de trade marketing do Brasil debatem o futuro da profissão no Trade Connection
