Docile lança Marshmallow inédito sabor Paçoca para ampliar a cesta de compras do shopper no período de Festas JuninasSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Unilever lança nova categoria de desodorantes no Brasil

12/06/2025

NEWSLETTER

Docile lança Marshmallow inédito sabor Paçoca para ampliar a cesta de compras do shopper no período de Festas JuninasSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Docile Festas Juninas docesPaçoca

Docile lança Marshmallow inédito sabor Paçoca para ampliar a cesta de compras do shopper no período de Festas Juninas

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Docile

EM 10/06/2025

Maxmallow Paçoca Docile

A Docile, maior exportadora de doces do Brasil e uma das 100 maiores empresas de doces do mundo, acaba de lançar o Marshmallow Paçoca, que se une ao Pipoca Doce e Marsh para assar nas Festas Juninas. O produto reforça o pioneirismo e a autenticidade da marca na categoria ao trazer um sabor clássico, que tem lugar especial no coração dos brasileiros.


Inédito no mercado, o Marshmallow Paçoca chega aos pontos de venda de todo o Brasil com grande potencial de ampliar a cesta de compras do shopper no período das Festas Juninas, ajudando o varejo a aumentar seu ticket médio durante a sazonalidade mais longa do setor varejista no país.


A novidade fortalece ainda mais a conexão da Docile com consumidores e posiciona a marca como presença indispensável nessas celebrações. Afinal, as festas juninas são consideradas importantes para 68% dos entrevistados de um estudo conduzido pela Ecglobal, empresa do Grupo Stefanini. Esse percentual cresce para 90% no recorte da região Nordeste.


Consumir alimentos e produtos típicos é a “atividade favorita” de 71% dos entrevistados nesses festejos, o que movimenta o comércio. Por isso, junto desse lançamento, a Docile reforça a venda de outros dois grandes sucessos da marca: o Marsh Pipopa Doce e o Marsh para Assar.


"A Docile está sempre atenta às tendências de mercado, estudando e monitorando o comportamento do consumidor para inovar com lançamentos que realmente atendam aos seus desejos e que gerem um impacto no setor. Queremos reforçar a marca como referência do segmento de doces e reafirmar o nosso pioneirismo", afirma Ricardo Heineck, presidente da Docile.


Para 75% dos consumidores de produtos Docile, sabor é o aspecto mais importante no momento de decisão de compra. Pesquisas realizadas pela marca revelam, ainda, o desejo por uma experiência surpreendente na hora de comer os produtos. Esses foram alguns aspectos que balizaram mais esta inovação, disponível em embalagens de 150g e 220g.


Mais lançamentos a caminho
Além do Marshmallow Paçoca, o combo de lançamentos da Docile traz mais uma série de inovações, como a primeira “Pulseira de Gelatina” do Brasil. O produto já fazia parte do portfólio de exportação da marca e é sucesso nos Estados Unidos. O pacote traz quatro pulseiras embaladas individualmente, misturando diferentes sabores: morango e framboesa, melancia e laranja, melancia e maçã verde.


Outra novidade é uma combinação das categorias de gelatina, goma e canudinhos e fitinhas em um mesmo pacote, batizada de “Sempre Um Doce Surpresa”. Como um arranjo diferente em cada lote de produção, a inovação possibilita ao consumidor degustar, na mesma experiência, diferentes formatos e sabores, encontrando sempre um sortimento diferente no ponto de venda. O mix é comercializado em embalagens de 80g e 450g.


Com inovações constantes no portfólio, a Docile antecipa os desejos dos consumidores e se consolida como a parceira certa para ajudar as redes varejistas a garantir o sell-out e a rentabilidade nas categorias de doces.


Clique aqui para saber mais sobre os produtos Docile!


COMPARTILHAR
TAGS:Docile, Festas Juninas, doces,Paçoca
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

chocolatescategoria de doces

Categoria de chocolates permanece em ascensão, mas ainda há oportunidades não exploradas

Ativação loja Prezunic CencosudFestas de fim de ano

Veja como varejistas estão alinhando as estratégias de trade com a sazonalidade do Natal

DocileGestão e negócios

Ex-executiva da Mondelēz assume o cargo de diretora comercial e trade marketing da Docile

Loja com decoração natalinaPesquisa

Expectativa dos varejistas para as festas de fim de ano é a mais alta desde 2021

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados