12/11/2025
Docile apresenta nova campanha institucional e busca fortalecer sua presença em São Paulo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2025

Foto: Divulgação
A Docile realizou um evento especial no sábado, dia 20, no Parque Hopi Hari, em Vinhedo (SP), para anunciar algumas novidades para imprensa, influenciadores e formadores de opinião. Uma delas foi o lançamento oficial da campanha institucional “gentileza muda tudo”.
Os executivos também destacaram a importância do Estado de São Paulo para os negócios. “Buscamos fortalecer, cada vez mais, a nossa presença nesse ambiente. Esse encontro também simbolizou um novo capítulo para a Docile, em que reforçamos nossa essência por meio da nova campanha”, destaca Jaqueline Hartmann, gerente de Marketing da Docile.
Outra novidade foi a renovação do contrato com a skatista e medalhista olímpica Rayssa Leal por mais um ano.
O evento reuniu cerca de 100 convidados e ofereceu ativações e experiências imersivas, destacando a importância da gentileza e convidando o público a reconhecer e praticar pequenos gestos que têm o poder de transformar momentos comuns em experiências memoráveis. A experiência teve início desde o transfer para o parque, com kit personalizado de boas-vindas, até a entrega de um press kit especial da campanha na saída.
O momento também contou com open bala e os convidados tiveram a chance de conhecer a loja da Docile no parque, montando kits personalizados para si e para presentear pessoas especiais, levando a gentileza adiante. Os convidados também receberam ingressos vips para aproveitar as atrações do Hopi Hari depois do fim do evento.
Notícias relacionadas
EventoDisputa de gigantes! Os cases finalistas do Prêmio Top Trade foram definidos. Veja aqui
Prêmio Top Trade 2025Confira os 17 jurados responsáveis pela avaliação dos cases inscritos no Prêmio Top Trade
IndústriaQualy aposta em IA para estreitar relação com consumidores no WhatsApp
Indústria







