29/09/2025
Docile apresenta nova campanha institucional e busca fortalecer sua presença em São Paulo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2025

Foto: Divulgação
A Docile realizou um evento especial no sábado, dia 20, no Parque Hopi Hari, em Vinhedo (SP), para anunciar algumas novidades para imprensa, influenciadores e formadores de opinião. Uma delas foi o lançamento oficial da campanha institucional “gentileza muda tudo”.
Os executivos também destacaram a importância do Estado de São Paulo para os negócios. “Buscamos fortalecer, cada vez mais, a nossa presença nesse ambiente. Esse encontro também simbolizou um novo capítulo para a Docile, em que reforçamos nossa essência por meio da nova campanha”, destaca Jaqueline Hartmann, gerente de Marketing da Docile.
Outra novidade foi a renovação do contrato com a skatista e medalhista olímpica Rayssa Leal por mais um ano.
O evento reuniu cerca de 100 convidados e ofereceu ativações e experiências imersivas, destacando a importância da gentileza e convidando o público a reconhecer e praticar pequenos gestos que têm o poder de transformar momentos comuns em experiências memoráveis. A experiência teve início desde o transfer para o parque, com kit personalizado de boas-vindas, até a entrega de um press kit especial da campanha na saída.
O momento também contou com open bala e os convidados tiveram a chance de conhecer a loja da Docile no parque, montando kits personalizados para si e para presentear pessoas especiais, levando a gentileza adiante. Os convidados também receberam ingressos vips para aproveitar as atrações do Hopi Hari depois do fim do evento.
Notícias relacionadas

Mesmo com aumento nos preços, itens de até R$ 5 permanecem nas gôndolas com embalagens menores e marcas mais acessíveis

NRF Europa 2025 encerra 1ª edição com três dias de inovação em Paris

Nestlé investirá R$ 450 milhões para ampliar fábrica de cápsulas em MG
