Mondelēz Brasil anuncia mudanças nas lideranças de e-commerce e bebidas em póSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mondelēz Brasil anuncia mudanças nas lideranças de e-commerce e bebidas em pó

23/12/2025

NEWSLETTER

Mondelēz Brasil anuncia mudanças nas lideranças de e-commerce e bebidas em póSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

MovimentaçãoMondelez Brasil IndústriaGestão e negócios

Mondelēz Brasil anuncia mudanças nas lideranças de e-commerce e bebidas em pó

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/12/2025

Design sem nome (1)Design sem nome (1)

Foto: Divulgação


A Mondelēz Brasil anunciou mudanças na liderança das áreas de E-commerce e Emerging Channels e de Bebidas em Pó e Meals. As nomeações envolvem Leonardo Pires e Livia Seabra e fazem parte da reorganização das frentes consideradas estratégicas para o crescimento da operação no país.


Leonardo Pires assume a diretoria de E-commerce e Emerging Channels. O executivo está há três anos na Mondelēz Brasil e já atuou em empresas como Procter & Gamble, Ambev e Kimberly-Clark.


Segundo a companhia, o objetivo da mudança é ampliar a participação dos canais digitais no faturamento. Em comunicado, a empresa informa que o comércio eletrônico segue como um dos eixos centrais da estratégia. “Até o fim de 2025, deve representar 15% do faturamento, com a meta de alcançar 25% até 2030”, informou a Mondelēz Brasil.


Já Livia Seabra passa a liderar a categoria de Bebidas em Pó e Meals. A executiva esteve à frente da área de E-commerce e Emerging Channels nos últimos cinco anos e tem mais de 16 anos de experiência nas áreas de Vendas e Trade Marketing. A movimentação marca a transição da executiva para um portfólio que inclui marcas como Tang.


De acordo com a companhia, a mudança busca reforçar a atuação em segmentos considerados estratégicos. “As nomeações reforçam diretamente a ambição da companhia de dobrar de tamanho até 2030”, informou a Mondelēz Brasil, ao destacar a ampliação da presença nos principais canais de consumo.


A empresa também divulgou que deve encerrar o ano com um avanço aproximado de 25% em relação ao acumulado do período. O resultado contribui para manter o Brasil entre os mercados relevantes da multinacional no cenário global.

COMPARTILHAR
TAGS:Movimentação,Mondelez Brasil, Indústria,Gestão e negócios
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - loja de bairroEstratégia

Loja do futuro ainda depende do básico bem executado, aponta especialista

Alex TrajanoMovimentação

Alex Trajano passa a integrar a equipe da Cimed

Adobe Stock - MolhosGestão e negócios

Os 9 pilares do trade marketing para garantir uma boa execução

ambevInvestimentos

Ambev já responde por cerca de 2% do PIB brasileiro e emprega mais de 2,5 milhões de pessoas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados