23/12/2025
Mondelēz Brasil anuncia mudanças nas lideranças de e-commerce e bebidas em pó
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/12/2025

Foto: Divulgação
A Mondelēz Brasil anunciou mudanças na liderança das áreas de E-commerce e Emerging Channels e de Bebidas em Pó e Meals. As nomeações envolvem Leonardo Pires e Livia Seabra e fazem parte da reorganização das frentes consideradas estratégicas para o crescimento da operação no país.
Leonardo Pires assume a diretoria de E-commerce e Emerging Channels. O executivo está há três anos na Mondelēz Brasil e já atuou em empresas como Procter & Gamble, Ambev e Kimberly-Clark.
Segundo a companhia, o objetivo da mudança é ampliar a participação dos canais digitais no faturamento. Em comunicado, a empresa informa que o comércio eletrônico segue como um dos eixos centrais da estratégia. “Até o fim de 2025, deve representar 15% do faturamento, com a meta de alcançar 25% até 2030”, informou a Mondelēz Brasil.
Já Livia Seabra passa a liderar a categoria de Bebidas em Pó e Meals. A executiva esteve à frente da área de E-commerce e Emerging Channels nos últimos cinco anos e tem mais de 16 anos de experiência nas áreas de Vendas e Trade Marketing. A movimentação marca a transição da executiva para um portfólio que inclui marcas como Tang.
De acordo com a companhia, a mudança busca reforçar a atuação em segmentos considerados estratégicos. “As nomeações reforçam diretamente a ambição da companhia de dobrar de tamanho até 2030”, informou a Mondelēz Brasil, ao destacar a ampliação da presença nos principais canais de consumo.
A empresa também divulgou que deve encerrar o ano com um avanço aproximado de 25% em relação ao acumulado do período. O resultado contribui para manter o Brasil entre os mercados relevantes da multinacional no cenário global.
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