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Coty compartilha estratégias para alavancar as vendas no varejo alimentar no varejo alimentar

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/01/2025

Ação da Coty com a marca Risqué

Foto: Divulgação 


A exposição de produtos para cuidados pessoais pode ser executada de diferentes formas. No caso dos itens para cuidados masculinos, uma estratégia é colocar as diferentes categorias juntas, possibilitando uma interação entre elas e criando espaços denominados “mundo homem”. Inclusive, essa é uma das estratégias adotadas pela Coty no varejo alimentar.




Com um portfólio que inclui mais de 20 marcas e 650 SKUs, a Coty atua nos segmentos de cuidados com a pele, cuidados pessoais, esmaltes, fragrâncias, cuidados masculinos, entre outros. Hoje, a marca está presente em mais de 170 mil pontos de venda no Brasil, com uma penetração de 74% nos lares brasileiros.


“Atualmente, temos uma estrutura focada na gestão por área e trabalhamos, em conjunto com o varejo, no desenvolvimento dessas categorias, principalmente esmaltes e cuidados com a pele”, conta Bruno Wolmer, vice-presidente comercial da Coty Brasil sobre os projetos que são desenvolvidos para alavancar o varejo alimentar. A empresa também investe em projetos de mobiliários proprietários com as marcas Risqué e Monange.



Dentre as principais vantagens desses projetos estão o aprimoramento da experiência de compra, ajuste do sortimento, aumento da visibilidade e, consequentemente, um crescimento nas vendas.

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TAGS:Indústria,Coty, Risqué
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