Dia a Dia é destaque em ranking que avalia o relacionamento com a indústriaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pequeno varejo aposta em fidelização e crédito para enfrentar concorrência

30/10/2025

NEWSLETTER

Dia a Dia é destaque em ranking que avalia o relacionamento com a indústriaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

IndústriaAtacarejoAtacadão Dia a DiaAdvantage Report

Dia a Dia é destaque em ranking que avalia o relacionamento com a indústria

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 06/01/2025

Imagem do editor

Foto: Divulgação

 

O Dia a Dia acaba de assumir a primeira posição no Ranking de Relacionamento com Fornecedores e Indústria no Centro-Oeste e Minas Gerais, e o 4º lugar no ranking nacional. A pesquisa é organizada pelo Advantage Report e destaca empresas que fortaleceram as parcerias com fornecedores e implementaram estratégias que combinam habilidade operacional e inovação.

 

O ranking considerou 31 bandeiras que operam sob o formato de atacarejo, dentre elas estão o ABC Atacado e Varejo; Akkí Atacadista; Apoio Mineiro; Assaí; Atacadão; Atacadão Dia a Dia; Atacadista Super Adega; Atakarejo; Bahamas Mix; Brasil Atacadista; Comercial Esperança; Costa Atacadão; Dom Atacadista; Fort Atacadista; Giga; Komprão; Macromix; Mart Minas; Max Atacadista; Mercantil Atacado; Mix Atacarejo Mateus; Novo Atacarejo; Roldão; Sam’s; Stok Center; Tenda; Tonin; e Villefort.

 

De acordo com o relatório, os fornecedores elogiam o Dia a Dia pela proximidade no relacionamento, pela troca constante de informações estratégicas e pelo suporte na condução de campanhas e projetos conjuntos.

 

A empresa que organizou o ranking ainda aponta que os fornecedores destacam o envio semanal de dados detalhados das vendas, por loja e por categoria, como um dos principais diferenciais do Dia a Dia, pois possibilita uma gestão mais precisa e alinhada às demandas de mercado.

 

O atacarejo também apresentou uma melhora significativa em relação aos últimos anos. Para se ter uma ideia, entre 2022 e 2024 o Dia a Dia evoluiu 15 pontos, algo que reflete o investimento em inovação e a estreita colaboração com seus parceiros comerciais.

COMPARTILHAR
TAGS:Indústria,Atacarejo,Atacadão Dia a Dia,Advantage Report
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Queiroz AtacadãoExpansão

Queiroz Atacadão conclui conversão de lojas do Gil Atacarejo

Divulgacao-Gabriela-Fini---RELEASEMovimentação

The Fini Company anuncia nova diretora de Marketing no Brasil

Portfólio Grani AmiciIndústria

Grani Amici completa 15 anos com amplo portfólio de itens sem glúten, leite ou lactose

Mamba Water com embalagem temática do Grupo HeinekenIndústria

Heineken amplia ações ambientais e de impacto social no Pará

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados