ÚLTIMAS NOTÍCIAS
15/09/2025
Chegou a hora de mostrar sua inovação: estão abertas as inscrições para o Prêmio Top Trade 2025
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/09/2025

Representantes dos cases de sucesso vencedores do Prêmio Top Trade 2024. Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
Chegou a sua hora de brilhar como protagonista da inovação. O período de inscrição para cases de sucesso no Prêmio Top Trade foi aberto! A iniciativa tem como objetivo reconhecer e promover as boas práticas de trade marketing no Brasil em 2025, destacando 6 cases de sucesso, além de 2 profissionais, um do varejo e outro da indústria.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de novembro, e a premiação ocorrerá no dia 02 de dezembro, em um evento presencial que reunirá os principais nomes do setor. Não perca tempo, clique aqui e inscreva o seu case de sucesso agora mesmo!
Quais os benefícios de fazer a inscrição?
Visibilidade: Seu case poderá servir de referência para todo o setor
Credibilidade: Selecionado por um júri composto por especialistas em Trade Marketing
Engajamento: Profissionais podem ser eleitos via voto popular
Conexão: Encontro presencial com a comunidade Trade
Como será a avaliação dos cases?
O julgamento dos cases será feito por uma banca de jurados independentes. A premiação está organizada em categorias que abordam as diferentes dimensões do trade marketing, como:
Trade Digital: cases que exploram o uso de tecnologias digitais para otimizar e inovar estratégias de trade marketing, incluindo plataformas de e-commerce, automação de marketing, e soluções de data-driven que tiveram grandes impactos e resultados.
Retail Media: cases que demonstram a utilização estratégica de canais de
mídia dentro do ambiente de varejo, incluindo a criação e gestão de campanhas
publicitárias em plataformas de retail media, maximização de ROI e inovação na
comunicação com o shopper.
Calendário Promocional e Visual Merchandising: cases que destacam a criação e execução de calendários promocionais eficazes, bem como estratégias de visual merchandising que aumentam a atratividade dos produtos e impulsionam as vendas no ponto de venda físico e digital.
Experiência do Shopper: cases focados na melhoria da experiência do
shopper no ambiente de varejo, abrangendo desde a jornada de compra até a
interação com produtos e serviços, ações promocionais, incluindo todas as
ferramentas disponíveis dentro da estratégia de Trade Marketing.
Estratégia de CRM: cases que apresentam o desenvolvimento e a
implementação de estratégias de CRM (Customer Relationship Management)
bem-sucedidas, visando a construção de relacionamentos duradouros com os
consumidores, através da personalização, segmentação e campanhas de
fidelização.
JBP: cases que exemplificam a construção e a execução de planos de
negócios conjuntos entre indústria e varejo, com foco em colaboração,
co-criação de valor, e resultados que beneficiam ambas as partes, promovendo
crescimento sustentável e inovação no mercado.
Reconhecimento aos profissionais de destaque
Além dos cases, o Prêmio Top Trade também considerará dois profissionais que se destacaram no ano. Na primeira etapa, as escolhas e indicações serão feitas pelos próprios profissionais do mercado, onde poderão indicar e votar nos nomes de maior destaque. As indicações dos profissionais do varejo serão feitas pela indústria, e as dos profissionais da indústria pelo varejo, garantindo uma troca de reconhecimento entre os dois segmentos. Na segunda etapa, os finalistas seguirão para o voto popular. As categorias são:
Trade Marketing do Varejo Alimentar: profissional atuante do varejo, que teve destaque e resultados relevantes durante os últimos 12 meses.
Trade Marketing da Indústria: profissional atuante da indústria, que
teve destaque e resultados relevantes durante os últimos 12 meses
Impacto e inovação no Trade Marketing
O Prêmio Top Trade é uma oportunidade para empresas e profissionais mostrarem como o Trade Marketing pode ser uma ferramenta poderosa de inovação e crescimento.
Essa premiação não é apenas um reconhecimento, mas também uma oportunidade de networking entre os principais players do setor. Além disso, todos os inscritos no prêmio contribuirão para a disseminação de conhecimento e inspirando novas iniciativas, reforçando a importância de práticas estratégicas que geram resultados tangíveis para o mercado.
Para concorrer, as empresas interessadas podem inscrever seus cases até dia 14 de novembro. A inscrição é gratuita e deve ser feita através do site oficial. As empresas finalistas recebem um certificado e os vencedores serão premiados com o troféu Top Trade 2025. Não perca a oportunidade de participar deste importante movimento e mostrar como sua empresa está contribuindo para o desenvolvimento do Trade Marketing no Brasil. Acesse o site e inscreva-se agora!
Notícias relacionadas

SA+ revela o que varejistas esperam de um fornecedor realmente parceiro

Exclusiva: especialistas apontam como superar os principais gargalos na relação entre varejo e indústria

Descubra o que mais atrai os consumidores para a seção de higiene e beleza
