Chegou a hora de mostrar sua inovação: estão abertas as inscrições para o Prêmio Top Trade 2025SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chegou a hora de mostrar sua inovação: estão abertas as inscrições para o Prêmio Top Trade 2025

15/09/2025

NEWSLETTER

Chegou a hora de mostrar sua inovação: estão abertas as inscrições para o Prêmio Top Trade 2025SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

EventoPrêmio Top TradePrêmio Top Trade 2025 Trade Marketing

Chegou a hora de mostrar sua inovação: estão abertas as inscrições para o Prêmio Top Trade 2025

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/09/2025

Premio Top Trade 2024

Representantes dos cases de sucesso vencedores do Prêmio Top Trade 2024. Foto: SA+ Ecossistema de Varejo


Chegou a sua hora de brilhar como protagonista da inovação. O período de inscrição para cases de sucesso no Prêmio Top Trade foi aberto! A iniciativa tem como objetivo reconhecer e promover as boas práticas de trade marketing no Brasil em 2025, destacando 6 cases de sucesso, além de 2 profissionais, um do varejo e outro da indústria.

 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de novembro, e a premiação ocorrerá no dia 02 de dezembro, em um evento presencial que reunirá os principais nomes do setor. Não perca tempo, clique aqui e inscreva o seu case de sucesso agora mesmo!

 

Quais os benefícios de fazer a inscrição?

 

Visibilidade: Seu case poderá servir de referência para todo o setor

 

Credibilidade: Selecionado por um júri composto por especialistas em Trade Marketing

 

Engajamento: Profissionais podem ser eleitos via voto popular

 

Conexão: Encontro presencial com a comunidade Trade 

 

Como será a avaliação dos cases?

 

O julgamento dos cases será feito por uma banca de jurados independentes. A premiação está organizada em categorias que abordam as diferentes dimensões do trade marketing, como:

 

Trade Digital: cases que exploram o uso de tecnologias digitais para otimizar e inovar estratégias de trade marketing, incluindo plataformas de e-commerce, automação de marketing, e soluções de data-driven que tiveram grandes impactos e resultados.


Retail Media: cases que demonstram a utilização estratégica de canais de mídia dentro do ambiente de varejo, incluindo a criação e gestão de campanhas publicitárias em plataformas de retail media, maximização de ROI e inovação na comunicação com o shopper.

 

Calendário Promocional e Visual Merchandising: cases que destacam a criação e execução de calendários promocionais eficazes, bem como estratégias de visual merchandising que aumentam a atratividade dos produtos e impulsionam as vendas no ponto de venda físico e digital.


Experiência do Shopper: cases focados na melhoria da experiência do shopper no ambiente de varejo, abrangendo desde a jornada de compra até a interação com produtos e serviços, ações promocionais, incluindo todas as ferramentas disponíveis dentro da estratégia de Trade Marketing.


Estratégia de CRM: cases que apresentam o desenvolvimento e a implementação de estratégias de CRM (Customer Relationship Management) bem-sucedidas, visando a construção de relacionamentos duradouros com os consumidores, através da personalização, segmentação e campanhas de fidelização.


JBP: cases que exemplificam a construção e a execução de planos de negócios conjuntos entre indústria e varejo, com foco em colaboração, co-criação de valor, e resultados que beneficiam ambas as partes, promovendo crescimento sustentável e inovação no mercado.

 

Reconhecimento aos profissionais de destaque

 

Além dos cases, o Prêmio Top Trade também considerará dois profissionais que se destacaram no ano. Na primeira etapa, as escolhas e indicações serão feitas pelos próprios profissionais do mercado, onde poderão indicar e votar nos nomes de maior destaque. As indicações dos profissionais do varejo serão feitas pela indústria, e as dos profissionais da indústria pelo varejo, garantindo uma troca de reconhecimento entre os dois segmentos. Na segunda etapa, os finalistas seguirão para o voto popular. As categorias são: 

 

Trade Marketing do Varejo Alimentar: profissional atuante do varejo, que teve destaque e resultados relevantes durante os últimos 12 meses.


Trade Marketing da Indústria: profissional atuante da indústria, que teve destaque e resultados relevantes durante os últimos 12 meses

 

Impacto e inovação no Trade Marketing

 

O Prêmio Top Trade é uma oportunidade para empresas e profissionais mostrarem como o Trade Marketing pode ser uma ferramenta poderosa de inovação e crescimento.

 

Essa premiação não é apenas um reconhecimento, mas também uma oportunidade de networking entre os principais players do setor. Além disso, todos os inscritos no prêmio contribuirão para a disseminação de conhecimento e inspirando novas iniciativas, reforçando a importância de práticas estratégicas que geram resultados tangíveis para o mercado.

 

Para concorrer, as empresas interessadas podem inscrever seus cases até dia 14 de novembro. A inscrição é gratuita e deve ser feita através do site oficial. As empresas finalistas recebem um certificado e os vencedores serão premiados com o troféu Top Trade 2025. Não perca a oportunidade de participar deste importante movimento e mostrar como sua empresa está contribuindo para o desenvolvimento do Trade Marketing no Brasil. Acesse o site e inscreva-se agora!

 

COMPARTILHAR
TAGS:Evento,Prêmio Top Trade,Prêmio Top Trade 2025, Trade Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

gráfico Fornecedor ParceiroOportunidades de Crescimento

SA+ revela o que varejistas esperam de um fornecedor realmente parceiro

Adobe StockGestão

Exclusiva: especialistas apontam como superar os principais gargalos na relação entre varejo e indústria

Adobe StockEstratégia

Descubra o que mais atrai os consumidores para a seção de higiene e beleza

SavegnagoHibe

Veja como Dalben, Savegnago, Avenida e Mundial apostam em layout, mix premium e ativações para fortalecer o HiBe

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados