SA+
Verdemar Trade Marketing Trade Connection

Verdemar aposta em experiências sensoriais dentro e fora da loja

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 28/05/2024

Verdemar

Captura de vídeo com simulação de framboesas sendo cobertas por chocolate na loja. Foto: Divulgação

Envolver o cliente em experiências sensoriais pode ser uma maneira de tornar a compra mais emocional e uma forma diferente de atraí-lo para um novo produto.


Essa foi a aposta da varejista mineira Verdemar para um lançamento exclusivo de suas lojas, desenvolvido com um fornecedor parceiro: as framboesas cobertas de chocolate.


Entre as iniciativas para atrair os consumidores, a rede criou um vídeo no qual simulava a presença de framboesas gigantes na fachada de uma das lojas sendo cobertas por uma calda de chocolate. A gravação foi veiculada nas redes sociais do Verdemar, em outdoors e nas telas digitais presentes nas filiais.


Dentro das lojas, a varejista optou por exposição diferenciada, com equipamento customizado, e degustações para incentivar o sell out. “Na última semana a novidade chegou a todas as nossas lojas. Nosso público se encantou com a divulgação, e a resposta na área de vendas veio na mesma proporção desse encantamento – sendo um best seller do final de semana”, afirma Alexandre Poni, sócio-diretor do Verdemar. 


A importância de ações de trade marketing como essas será pano de fundo para o Trade Connection, maior evento de trade do País, que acontece no dia 4 de junho, no Pro Magno, na capital paulista. Clique e saiba mais sobre o evento .

COMPARTILHAR
TAGS:Verdemar, Trade Marketing, Trade Connection
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

+Mais Varejo Podcast - Ep 7+Mais Varejo Podcast

Especialistas discutem sobre as diferenças entre retail media e trade marketing

+Mais Varejo Podcast - Ep 6+Mais Varejo Podcast

Entenda as principais estratégias de trade marketing para os canais on e off

Workshop Trade - Minas GeraisTrade Marketing

Segunda edição do Workshop Trade traz insights valiosos para profissionais de Minas Gerais

Oxxo impulsiona temporada esportiva com ações estratégicasTrade Marketing

Oxxo impulsiona temporada esportiva com ações estratégicas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados