ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08/05/2025
Verão mais quente dos últimos anos traz oportunidade de rentabilizar a seção de sucos prontos
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Natural One
EM 01/12/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Os meteorologistas alertam: o verão que está chegando terá recordes de temperatura. A essa altura, nem precisava do aviso. Ainda na primavera os termômetros em quase todo o Brasil já marcam, em média, 5 graus acima do habitual.
O calorão muda o comportamento das pessoas e influencia diretamente nos hábitos de consumo. Bebidas refrescantes são procuradas com maior frequência. Cabe ao varejo aproveitar essa onda para incrementar a cesta de compras do shopper, conquistando rentabilidade.
Na categoria de sucos, não tem momento melhor para apostar no segmento 100% natural, que lidera as vendas, cresce mais, garante maior ticket médio e margens atrativas!
Natural One, a marca líder do mercado de sucos 100%, tem o mais completo portfólio de sabores e embalagens. Trabalhar com toda essa diversidade é uma das formas de gerar experimentação e incentivar as vendas adicionais.
Outro cuidado importante é reforçar a presença da linha refrigerada Natural One nas geladeiras da loja. Sem descuidar, é claro da gôndola ambiente, que atende a uma compra mais programada e também merece toda atenção.
Seu cliente quer se refrescar do calor, gosta dos sucos 100% naturais e reconhece a qualidade da marca Natural One. Agora é hora de reforçar os estoques, caprichar na exposição e ficar atento à reposição para evitar rupturas.
Notícias relacionadas

Páscoa 2025: confira quais são as estratégias de varejistas ao redor do Brasil

SA+ realiza mais uma edição de sucesso do Encontro Reservado para Indústria

Hortifruti Natural da Terra amplia entrega em São Paulo e lança novo aplicativo
