ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Sítio Recanto do Queijo lança plataforma de e-commerce
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 30/10/2020
Especializada em parmesão e manteiga, a empresa mineira Sítio Recanto do Queijo lançou um novo canal de vendas: o Empório Virtual , plataforma de e-commerce por meio da qual os clientes podem adquirir qualquer produto do portfólio e receber a encomenda em casa.
Carlos Augusto Vidote Matos, Diretor Comercial, explica que o lançamento da ferramenta tem por objetivo alcançar novos consumidores e fidelizar ainda mais os que já conhecem as marcas do Sítio Recanto do Queijo, a exemplo de Relíquia da Canastra e Vale da Canastra.
“Durante o isolamento, entendemos que nossos consumidores gostariam de adquirir nossos produtos de forma online e recebê-los em casa. A relação de confiança e fidelidade com nossos consumidores sempre foi a maior preocupação, para isso buscamos sempre formas de melhorar nossa prestação de serviço para agregar valor e nos relacionar da melhor forma com o mercado consumidor”, destaca o executivo.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Queijos especiais são os queridinhos da cesta de inverno e oportunidade do varejista gerar lucro

A cultura do "eu mereço" provoca um aumento expressivo do consumo de indulgências mesmo com a redução do poder de compra

Estratégia leva Mambo a conquistar posto de segundo supermercado mais amado de São Paulo
