SA+ Ecossistema de Varejo

Mambo Pão de Queijo Avaliação Ranking

Marca do Mambo tem o pão de queijo congelado mais bem avaliado

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/06/2023


Foto: Divulgação

Pão de queijo e praticidade. A combinação queridinha dos brasileiros, representada pelo produto congelado, que tem o desafio de proporcionar a experiência da iguaria mineira consumida fresca e quentinha nas padarias e cafeterias.

[noticiasRelacionadas]

E nesse quesito, a marca Momento Mambo da rede  Mambo  se destacou, de acordo com análise feita por especialistas a convite do Paladar, que considerou diversas marcas do produto na versão tradicional, sem recheio, entre elas Carrefour Classic, Forno de Minas, Maricota, Qualitá, Qualy, St Marche e Seara. O objetivo foi avaliar qual a melhor marca vendida nas redes de supermercados atualmente

Os jurados Larissa Januário, jornalista e apresentadora, Thiago Gomes, sócio da lanchonete Trem Doido, e Gustavo Young, chef e dono do Tartapão Panifício Manual, identificaram alguns padrões, como o fato dos pães mais bem avaliados serem também os mais bonitos. 

Todas as marcas ultrapassaram as expectativas e mantiveram o sabor e a textura mesmo após algum tempo fora forno. Uma das características mais determinantes para a pontuação foi a presença marcante de queijo. 

Expansão

A rede premium investe em mais duas lojas na região de Alphaville, em Santana de Parnaíba (SP). Inaugurada no início do mês, a 11ª loja possui cerca de 1.000m² com um mix que inclui itens nacionais e importados, além de produtos da marca própria. 

Agora no mês de julho, a rede Mambo abre sua segunda loja em Alphaville, na Alameda Rio Negro, com o dobro de tamanho em comparação à primeira filial instalada na região. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn,     Instagram     e     Facebook 

COMPARTILHAR
TAGS:Mambo, Pão de Queijo, Avaliação, Ranking
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPA leva o Pão de Açúcar Fresh para Santo AndréInauguração

GPA leva o Pão de Açúcar Fresh para uma nova cidade

GPATecnologia

Pão de Açúcar expande estratégia digital com mais de 1.200 telas

Assaí - Fachada - logoPesquisa

Assaí e Carrefour são as marcas de varejo mais lembradas pelos consumidores

Mambo adquire mais um ponto nobre em São PauloGestão e negócios

Mambo adquire mais um ponto nobre em São Paulo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados