ÚLTIMAS NOTÍCIAS
28/04/2025
Estratégia leva Mambo a conquistar posto de segundo supermercado mais amado de São Paulo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 28/08/2023
Foto: Divulgação
A estratégia da rede paulistana Mambo para se destacar ainda mais no segmento de supermercados premium continua gerando bons resultados. A varejista está entre os dois supermercados mais amados de São Paulo, segundo a Vejinha , que coletou a opinião de 5.863 moradores da cidade.
[noticiasRelacionadas]
Mas qual é o segredo desse sucesso entre os paulistanos? Segundo Antonio Celso Azevedo, sócio do Mambo e vice-presidente da empresa, o principal pilar é encantar os clientes. Para se ter uma ideia, a marca exclusiva Momento Mambo recebeu o título de melhor pão de queijo tradicional congelado. A análise foi feita por especialistas a convite do Paladar, e avaliou também o Carrefour Classic, Forno de Minas, Maricota, Qualitá, Qualy, St Marche e Seara, para estabelecer qual a melhor marca vendida nas redes de supermercados atualmente.
Com mais de 300 itens a Momento Mambo tem foco total na qualidade de seus produtos e é destaque nas categorias onde está presente. Além do premiado pão de queijo, o doce de leite da rede também está entre os três melhores.
Outro ponto importante tem sido a abertura de lojas em locais estratégicos. Em Alphaville, por exemplo, foram inauguradas duas unidades: uma em junho e outra em julho.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Top 10 do varejo alimentar mineiro aumenta em 13,4% o faturamento

Veja o ranking das maiores empresas do varejo alimentar gaúcho
