SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

4 dos principais profissionais de trade marketing do Brasil debatem o futuro da profissão no Trade Connection

22/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vigor Iogurte Búlgaro Vigor Viv Búlgaro Lácteos Lançamento

Saiba como expor a nova categoria de lácteos

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Vigor

EM 02/06/2021

Fermentado diretamente no pote, igual ao processo dos antigos iogurtes caseiros, Vigor Viv Búlgaro é a novidade da Vigor que alia saudabilidade e indulgência.

Apresenta consistência mais firme que os iogurtes tradicionais, contém teor de gordura inferior ao de um copo de leite (2g) e baixo teor de açúcar (5,5g). Seus três sabores: Tradicional, Damasco e Blueberry & Baunilha são comercializados em potes exclusivos que se destacam no expositor de refrigerados – os dois últimos com calda de fruta concentrada no fundo.

Foto: Divulgação

O iogurte búlgaro é tido como um dos melhores do mundo e foi nessa característica que a Vigor se inspirou para criar o produto por aqui. Novidade, aliás, foi o que movimentou também o mercado de saudáveis no ano passado. De acordo com pesquisa da Nielsen Scantrack, 37% do crescimento nas vendas totais de produtos com apelo à saudabilidade vieram de lançamentos.

Claro que uma exposição certa pode ajudar – e muito – a rentabilizar a seção de lácteos refrigerados. Confira aqui o planograma recomendado:

- Viv Búlgaro deve ficar junto aos iogurtes naturais, fechando o fluxo de saudáveis.

- Saudáveis devem vir na sequência: Performance e restritivo/ Funcionais/ Búlgaro e Natural

Infantil é o próximo segmento, começando por Leite fermentado, seguido de Petit Suisse, Mix e Líquido

Indulgência vem a seguir, com exposição de Iorgurte Grego e Sobremesas

- Família fecha o fluxo com Polpa e Líquido

Seguindo essas sequências de exposição, sua loja ajuda a desenvolver a categoria de saudáveis e incentiva o shopper a percorrer o corredor todo, tendo contato desde os produtos específicos até os mais populares.

Leia também:

Produto com textura, sabor e processo de produção únicos é novidade no segmento de lácteos

COMPARTILHAR
TAGS:Vigor, Iogurte Búlgaro, Vigor Viv Búlgaro, Lácteos, Lançamento
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

7daysIndústria

Mondelēz entra em nova categoria com lançamento de croissant recheado

Novos produtos do Grupo Piracanjuba na Apas ShowLançamento

Piracanjuba anuncia novos produtos proteicos e linha premium

Thiago GaviolliGestão e negócios

Vigor anuncia novo diretor comercial e de trade marketing

GBMIX Quartier revoluciona atacarejo em PelotasInovação no Atacarejo

Rede de atacarejo chega ao setor com uma proposta mais premium

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados