Dia Supermercados expande marca própriaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com 40% dos consumidores usando IA para pesquisar produtos, supermercados precisam adaptar suas estratégias de comunicação digital

26/10/2025

NEWSLETTER

Dia Supermercados expande marca própriaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Private LabelDia Supermercados LançamentoMarca própria

Dia Supermercados expande marca própria

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/09/2025

Dia Supermercados Divulgação

Foto: Divulgação


O DIA Supermercados acaba de lançar o cookie “Pra te Cookistar”, novidade da marca própria Melhor a Cada DIA. Disponível nas lojas da rede na capital e no interior paulista, o produto chega em embalagens de 60 gramas e oferece três sabores: Chocolate, Baunilha e o exclusivo Red Velvet.


Com mais de 800 itens em seu portfólio, a linha Melhor a Cada DIA busca unir qualidade e preço acessível, sempre com nomes criativos e comunicação irreverente. “Cada detalhe foi pensado para entregar uma experiência que surpreenda nossos clientes”, afirma Fabio Farina, CEO do DIA Supermercados.


Segundo o executivo, o Cookistar é fruto do trabalho conjunto entre as equipes de marca própria e desenvolvimento de produto e integra a estratégia de inovação contínua da rede. “Nosso objetivo é fortalecer a marca Melhor a Cada DIA, oferecendo conveniência e sabor no dia a dia dos consumidores”, completa.

COMPARTILHAR
TAGS:Private Label,Dia Supermercados, Lançamento,Marca própria
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock supermercadoExpansão

Veja quais são as redes que lideram a nova fase de expansão em Curitiba

Loja Supermercados Guanabara Promoção de AniversárioPromoção

Guanabara venderá 100 milhões de latas de cervejas e terá 2.000 ofertas em 40 dias

SavegnagoSavegnago Supermercados

Savegnago Supermercados investe R$ 5,7 milhões em modernização de loja

Adobe Stock - loja de bairroOliver Wayman

Veja 4 caminhos para recuperar participação e fidelizar clientes

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados