Piracanjuba anuncia novos produtos proteicos e linha premiumSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Passarela estreia bandeira própria com nova loja em Chapecó (SC)

16/05/2025

NEWSLETTER

Piracanjuba anuncia novos produtos proteicos e linha premiumSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

LançamentoApas Show Piracanjuba

Piracanjuba anuncia novos produtos proteicos e linha premium

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/05/2025

Novos produtos do Grupo Piracanjuba na Apas Show

Imagem: Divulgação


O Grupo Piracanjuba apresentou uma série de lançamentos e novidades durante a Apas Show 2025, que ocorre de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os destaques estão bebidas proteicas, colaborações com outras marcas, novas categorias e mudanças visuais.

Entre os lançamentos estão as bebidas com 15g de proteínas e a versão Pirakids Chicletin, resultado de uma colaboração com a Milky Moo. A marca também apresenta a Zquad, primeira linha com 10g de proteínas voltada para o público a partir dos 10 anos. Outro destaque é o Leite UHT Semidesnatado Piracanjuba + Protein Zero Lactose, com 10g de proteína por porção.

A companhia ainda apresenta o novo posicionamento e redesign da marca LeitBom e a estreia da linha Piracanjuba Seleção, que inclui queijos maturados, creme de leite e manteiga com flor de sal.


O portfólio da empresa inclui ainda as linhas Ninho e Molico, além das bebidas vegetais e creme vegetal Almond Breeze. 


COMPARTILHAR
TAGS:Lançamento,Apas Show, Piracanjuba
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Cervejas - Adobe StockEventos culturais

Zona Sul, Inter, GPA, Mundial e Redeconomia projetam aumento de vendas com show da Lady Gaga

Dalben - HortifrútiPesquisa

SP registra abertura de mais de 4 mil lojas de varejo alimentar em 2024

GBMIX Quartier revoluciona atacarejo em PelotasInovação no Atacarejo

Rede de atacarejo chega ao setor com uma proposta mais premium

Valor agregado impulsiona o sucesso das marcas próprias, afirma Ana Maria DinizMarcas Próprias

Valor agregado impulsiona o sucesso das marcas próprias, afirma Ana Maria Diniz

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados