ÚLTIMAS NOTÍCIAS
23/07/2025
Atacadão recebe ação especial para lançamento da Ypê
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 22/07/2025

Foto: Divulgação
O Atacadão do bairro Vila Maria, na capital paulista, recebeu uma ativação para o lançamento do Tixan Ciclos Curtos, da Ypê. A ação contemplou o envelopamento total da loja, desde a entrada, corredores, área de checkout até espaços exclusivos na gôndola.
Essa é a primeira vez que a Ypê realiza um projeto de ambientação de loja em larga escala, com destaque visual em todas as áreas estratégicas. De acordo com a marca, o objetivo é proporcionar uma experiência imersiva ao shopper e gerar alto impacto no PDV, fortalecendo a exposição da nova linha e consolidando a presença junto ao consumidor.
A empresa também informa que o produto atende às novas rotinas de consumo que priorizam praticidade na lavagem de roupas esportivas, do dia a dia e delicadas. “Estamos atentos às mudanças de comportamento e às necessidades reais dos consumidores. Por isso, o Tixan Ciclos Curtos é mais uma resposta da Ypê à busca por soluções práticas, eficazes e acessíveis, sem abrir mão da qualidade, jamais”, afirma Marcela Mariano, CMO da Ypê.
O lançamento integra a estratégia de inovação da Ypê em 2025, que celebra 75 anos, e já apresentou ao mercado algumas novidades no primeiro semestre. “Lançamos iniciativas importantes, como o novo momento da marca Banho a Banho, a nova fórmula do Lava-Louças Máxima Performance e a reformulação da linha Flor de Ypê, com foco em sofisticação, sensorialidade e autocuidado. Neste momento, estamos com outro lançamento superimportante, a collab exclusiva com a L’Occitane”, destacou a executiva.
Notícias relacionadas

Brasil puxa resultado da PepsiCo em alimentos e bebidas no 2º tri

Heineken amplia operação no Brasil com nova fábrica e aposta em cultura organizacional

Kellanova investe mais de R$ 500 milhões no Brasil até 2026
