SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

sell in sell out colaboração

Relação Varejo e Indústria focada no Sell in não gera parceiros

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/03/2021

Uma relação Varejo e Indústria focada no Sell in não gera parceiros. Ela gera apenas uma visão entre os vendedores de que basta vender um grande volume para poucos clientes que as metas serão batidas. E isso não está certo.

O ideal para gerar ganha-ganha é focar no Sell Out, com todos os incentivos e métricas voltadas para isso. O que passa até mesmo por desenvolvimento de carreira e treinamento da equipe para garantir que as lojas tenham o melhor sortimento e não haja ruptura, como explicou Liel Miranda, responsável pela operação brasileira da Mondelez, numa entrevista dada à Revista SA Varejo .

Liel destaca que essa é uma mudança cultural e estratégica necessária para o avanço sustentável do setor. Afinal, com foco no Sell Out, a equipe de vendas tem maior flexibilidade no relacionamento com o cliente e foco na customização do Plano Conjunto.

Isso talavam acaba com aquela imagem nada boa de negócios transacionais, cujo objetivo é vender o máximo possível.

E para você o foco é Sell In ou Sell Out?

COMPARTILHAR
TAGS:sell in, sell out, colaboração
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

A nova geração de JBPsColaboração

A próxima geração de JBPs

Inscreva-se no próximo Papo de Varejo e transforme sua operaçãoPapo de Varejo online

Inscreva-se no próximo Papo de Varejo e transforme sua operação

Inseticidas Mat Inset, execução no PDVIndústria

Coty e Flora compartilham dicas e novidades para o verão

Danone e Froneri apostam na indulgência e saudabilidade para lançamentos no verãoEstratégia

Danone e Froneri apostam na indulgência e saudabilidade para lançamentos no verão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados