13/06/2025
Rede finlandesa vai na contramão do compartilhamento de dados
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 14/01/2019
OS Group , maior grupo varejista da Finlândia, há anos vem coletando dados de compras de seus clientes do cartão bônus fidelidade e agora vai permitir o acesso de cada um ao seu histórico de compras. “Especialmente para nossos clientes mais jovens, a oportunidade de rastrear o próprio consumo pode ser a principal razão para usar nosso cartão verde, mais até do que o próprio bônus”, declarou recentemente o porta-voz Veli-Pekka Aari.
Enquanto os concorrentes estão preocupados em coletar e usar os dados do shopper para personalizar suas promoções, a empresa tenta seduzi-lo com o novo serviço. Formado por mais de 20 cooperativas, o grupo tem 3,7 milhões de clientes cadastrados no cartão, num país de 5,5 milhões de pessoas. Opera várias bandeiras no varejo alimentar, entre elas S-Market e Prisma’s .
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Coop doa R$ 7,3 milhões a 358 organizações sociais em menos de 25 anos

Cases da Arasuper, Kellanova e Comercial Zaffari provam como o uso inteligente de dados pode aprimorar os resultados

Decisões com base em dados deixaram de ser um diferencial e hoje são peça-chave para resultados sólidos
