17/12/2025
#PrêmioTopTrade2025: Jaqueline Cancela ganha troféu que reconhece maiores profissionais de trade no varejo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/12/2025
Jaqueline Cancela, gerente de trade marketing da Rede Condor, do Grupo Zonta, posa ao lado de Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, com seus dois troféus: profissional varejo do ano e de CRM, conquistado em parceria com a Unilever. Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
Com o objetivo de homenagear e reconhecer o esforço dos executivos que fazem o trade sair do papel, o Prêmio Top Trade 2025 concedeu o troféu para dois profissionais, um da indústria e outro do varejo. E a vencedora da categoria varejo foi a Jaqueline Cancela, gerente de trade marketing da Rede Condor, do Grupo Zonta.
“É uma grande honra estar aqui representando o trade no varejo. Temos feito um trabalho muito positivo com as indústrias. Agradeço a todo o Grupo por abrir esse espaço e sempre colocar o trade a frente das negociações e estratégias. Parabenizo também a SA+ por essa iniciativa que traz o trade para o centro, isso é muito importante. Continuem e contem conosco!” – Jaqueline Cancela, gerente de Trade Marketing do Grupo Zonta.
Com experiência em marketing, mídia e trade marketing, a executiva acumula uma atuação robusta no varejo alimentar. Hoje, é gerente de Trade Marketing do Grupo Zonta, na Rede Condor, onde desenvolve projetos e ações 360º voltados à visibilidade e incremento das vendas para a indústria. Seu trabalho envolve o planejamento estratégico até a execução de ações integradas no PDV, mídias proprietárias, CRM, mídia exterior e redes sociais da empresa, sempre com foco na jornada do consumidor e na entrega de resultados mensuráveis.
Jaqueline celebra ao lado de Priscila Bandeira, coordenadora sênior de CRM da Unilever e vencedora do prêmio CRM. Foto: SA+ Ecossistema de Varejo.
Conheça mais a profissional Top Trade da indústria
Como você entrou na área de trade marketing?
R: Comecei a trabalhar na área dentro da MegaMídia, e depois surgiu a oportunidade no Condor. Foi um super desafio e confesso que até pensei: “será que vai dar certo?”, mas agora estou há 4 anos à frente do setor na rede. Quando você se identifica e realmente gosta disso, acaba refletindo nos resultados. Todo o espaço que temos hoje de trade e ativação faz com que tenhamos ainda mais força e possamos trabalhar com mais vontade nisso.
Quais foram seus principais marcos ao longo de sua atuação no trade marketing?
R: Os projetos de experiência, tanto para as próprias indústrias como para dentro de casa. Tivemos vários cases, inclusive fomos finalistas na categoria Experiência do Shopper com o case Super Center - Brutal Fruit, que foi o lançamento junto com a Ambev. O grande marco foi a leitura 360º, poder utilizar as mídias online e offline, usar os dados que já temos em casa para executar projetos, e, no final, ver a venda gerando e o sell out acontecendo.
Como enxerga a evolução do trade nos próximos anos?
R: O trade marketing só cresce e vai se tornar cada vez mais estratégico. Ele tem que estar nas mesas de negócio, fazer parte das discussões dentro de JBPs verdadeiros e com objetivos claros. Espero que o trade marketing evolua cada vez mais, e seja um setor ainda mais importante tanto para o varejo quanto para a indústria.
Como foi o processo de votação do profissional trade?
O reconhecimento do profissional teve 2 etapas. Na 1ª, varejistas receberam um link para indicarem profissionais da indústria que se destacaram e vice-versa. Esse processo garantiu uma troca de reconhecimento entre os segmentos. Foram então selecionados 3 finalistas de cada área e o vencedor foi decidido por meio do voto popular.
Os finalistas também são vencedores
Afinal, entre mais de 220 executivos de trade inscritos foram eles os que entraram na disputa final pelo prêmio, e por isso todos receberam um troféu por terem se destacado como os maiores profissionais de trade de 2025.
Legenda: Após a premiação, todos os finalistas foram chamados ao palco para receber troféus. Da esq. para a dir. Manuela Telles, da Ambev; Camila Assis, da OXXO; Juliana Moreti e Jaqueline Cancela, vencedoras da categoria; Bruno Rodrigues, do Grupo Supernosso; e Marcelo Laks, da Kellanova
Notícias relacionadas
ExpansãoGrupo Muffato investe na expansão no Paraná com novo Max Atacadista
ExpansãoTriMais avança na Zona Norte da capital paulista com novo supermercado
ExpansãoSão Luiz amplia sua presença no Ceará com abertura em Aquiraz
Expansão







