ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19/05/2025
Rede aposta na omnicanalidade para relacionamento com clientes
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 07/07/2021
Foto: istock
A Rede Dalben de Supermercados resolveu unificar o seu aplicativo de vantagens, o Meu Estilo, e o de compras, o Dalben Delivery, e criou o APP Dalben. A ação faz parte da estratégia omnichannel da companhia. Agora, os clientes podem consultar e ativar as ofertas personalizadas e também fazer compras em um único aplicativo.
Outra importante evolução vai acontecer com o programa de vantagens Estilo Dalben. A partir da parceria com a Propz, empresa pioneira na tecnologia da aplicação de inteligência analítica para o varejo, a Rede Dalben conseguirá ser mais assertiva nas ofertas para cada um dos seus clientes. Isso porque, a Propz utiliza um motor de recomendações por inteligência artificial, a estratégia “one to one”, que consegue analisar o comportamento de cada cliente de forma individual.
O cadastro no programa também ficou muito mais ágil, já que o usuário consegue fazê-lo via site, aplicativo ou então diretamente no caixa da loja, informando apenas o CPF e número de celular com DDD. Após essa etapa, o cliente recebe um SMS com um link para completar o cadastro quando puder, mas já consegue usufruir sem fricções das vantagens e condições especiais do Estilo Dalben.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Inovação e collab com a indústria refletem trabalho de Fernanda Dalben, escolhida Profissional de Trade do Varejo no Prêmio Top Trade 2024
.jpg)
Dalben promove mais uma experiência sensorial em parceria com a indústria

Varejista investe em ambientações para alavancar as vendas com as festas juninas
