11/09/2025
Dalben eleva a experiência de compra com espaços pensados para cada fase da vida
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 11/09/2025

Foto: Divulgação
O Dalben Supermercados inaugurou quatro novos espaços temáticos em sua loja do Taquaral para aprimorar e simplificar a experiência de compra. A estratégia, de gerenciamento de categoria, está conectada às fases da vida e traz soluções específicas com ambientação personalizada.
“Esses espaços unem inovação, propósito e uma curadoria pensada para transformar a experiência no ponto de venda”, destaca Fernanda Dalben, diretora de Marketing da Rede Dalben.
Veja um pouco sobre o que cada espaço contempla:
Mundo Infantil e Kids
Inspirado em um quartinho de bebê, reúne alimentação, higiene, utensílios e produtos para as mamães. O destaque fica para a Árvore da Papapá, que simboliza de forma lúdica como a boa alimentação é a base do crescimento saudável.
Mundo Teen
Categoria inédita dedicada aos jovens, voltada ao universo da beleza e do autocuidado, reconhecendo os novos hábitos de consumo das gerações mais novas. Conta com parceria especial da Cimed e da marca Carmed.
Espaço Bem-Estar
Ambiente que valoriza o natural, com madeira e vegetação. Vai além da alimentação saudável, oferecendo soluções para um estilo de vida equilibrado em todas as dimensões: físico, mental e espiritual. Inclui autocuidado, esportes, cuidados para a casa e lavanderia, além de bebidas e lácteos funcionais, sem álcool ou de baixo teor calórico. O espaço também se conecta ao hortifruti, reforçando a ocasião de consumo.
Espaço longevidade
Inspirado em uma árvore, simboliza a importância de cultivar hábitos para viver mais e melhor. As raízes aparecem representadas no adesivo de chão, trazendo palavras que lembram os cuidados diários para a saúde. Nas prateleiras, produtos de nutrição, suplementação e autocuidado ganham protagonismo.
Notícias relacionadas

Exclusiva: especialistas apontam como superar os principais gargalos na relação entre varejo e indústria

Liderança reativa e desorganizada é principal entrave para crescimento das empresas

Taxa de conversão do e-commerce de supermercados é até 7 vezes maior no WhatsApp
