12/12/2025
Guanabara renova adegas e lança campanha com mais de 500 rótulos nacionais e importados
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 12/12/2025

Foto: Divulgação
O Supermercados Guanabara lançou a campanha Do mundo para o Guanabara, que marca a renovação das adegas de suas 28 lojas. O portfólio passa a reunir mais de 500 rótulos nacionais e importados, dos quais 300 são de importação exclusiva, além de ofertas diárias. A seleção tem curadoria do sommelier Dionísio Chaves.
A campanha recebeu uma estrutura ampliada de comunicação, com materiais desenvolvidos pela agência Fullpack. Foram produzidos banners, faixas, adesivos de gôndola, peças de ponto de venda, outdoors e vídeos para TV e redes sociais, destacando a renovação da seção e as ofertas disponibilizadas aos clientes.
O portfólio atual inclui vinhos e espumantes importados de 8 países, além de uma seleção nacional, e a previsão é de expandir para 16 até 2026. Nos últimos seis meses, a empresa adquiriu 53 contêineres de vinhos.
A renovação das adegas também incluiu capacitação das equipes e reorganização da exposição dos produtos. A maior parte dos profissionais da área passou por formação na Associação Brasileira de Sommeliers. Para Dionísio, a variedade de faixas de preço e o atendimento orientado contribuem para facilitar a escolha do consumidor.
Notícias relacionadas
Datas SazonaisVarejistas reforçam programação, sortimento e serviços para o Natal
ExpansãoCovabra expande atuação no interior paulista com abertura em cidade inédita
ExpansãoSupermercados BH avança para regiões turísticas e municípios estratégicos de MG e ES
Expansão







