SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saudabilidade, promoções e proximidade moldam as escolhas dos consumidores

05/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Nestlé Promoção Campanha

Para marcar centenário no país, Nestlé sorteará R$ 100 mil por dia

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/01/2021

Neste mês a Nestlé comemora 100 anos desde sua chegada ao Brasil. A comemoração vai incluir uma mega promoção na qual serão distribuídos R$ 100 mil por dia entre 22 de janeiro e 24 de março. Com ativação em mais de 3.500 pontos de venda de todo o Brasil, a ação também terá prêmios instantâneos.

[noticiasRelacionadas]

A atriz Regina Casé foi escolhida como embaixadora da promoção por sua grande identificação com a população brasileira, seu talento em contar histórias e também pela preocupação em estimular que as pessoas corram atrás de seus sonhos. Já a trilha sonora da promoção será o sucesso “Tá Escrito”, do Grupo Revelação, com o refrão “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar”. A música também dá o tom da campanha institucional de 100 anos da empresa, reforçando a mensagem de otimismo que a Nestlé quer valorizar em suas celebrações.

“A nossa promoção não será só sobre dinheiro, mas sobre prêmios para alimentar os sonhos de muita gente. Queremos que ela seja uma plataforma de otimismo e engajamento para que as pessoas possam imaginar e criar um futuro melhor e, por isso, queremos também ajudar a contar a história do impacto dos prêmios na vida das pessoas”, explica Frank Pflaumer, vice-presidente de Marketing & Comunicação.

Foto: Divulgação

Para concorrer aos R$ 100 mil por dia e aos prêmios instantâneos, basta ao consumidor comprar os produtos da Nestlé e cadastrar o cupom de vendas na plataforma própria da campanha . Cada produto comprado dá direito a uma chance de concorrer. A participação vale para diversas categorias da companhia, incluindo Chocolates Nestlé e Garoto, Ninho, Nescau, Nesfit, Leite Moça, Maggi, Nescafé, entre outros. Os cupons poderão ser cadastrados entre 22 de janeiro e 24 de março e deverão ser referentes a compras realizadas entre 1º de janeiro e 24 de março.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                   Facebook                   !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Nestlé, Promoção, Campanha
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Loja Temática - Mundo NinhoIndústria

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

Mulher realiza vendas em e-commerceEstratégia

Semana do Consumidor: Visão estratégica ajuda ter resultados ainda melhores

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava com a presença de Geraldo AlckminTecnologia

Gigante da indústria passa a utilizar inteligência artificial para gestão de estoque

Pesquisa revela hábitos na compra de panetonesPanetone

Pesquisa revela hábitos na compra de panetones

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados