05/06/2025
Para marcar centenário no país, Nestlé sorteará R$ 100 mil por dia
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 11/01/2021
Neste mês a Nestlé comemora 100 anos desde sua chegada ao Brasil. A comemoração vai incluir uma mega promoção na qual serão distribuídos R$ 100 mil por dia entre 22 de janeiro e 24 de março. Com ativação em mais de 3.500 pontos de venda de todo o Brasil, a ação também terá prêmios instantâneos.
[noticiasRelacionadas]
A atriz Regina Casé foi escolhida como embaixadora da promoção por sua grande identificação com a população brasileira, seu talento em contar histórias e também pela preocupação em estimular que as pessoas corram atrás de seus sonhos. Já a trilha sonora da promoção será o sucesso “Tá Escrito”, do Grupo Revelação, com o refrão “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar”. A música também dá o tom da campanha institucional de 100 anos da empresa, reforçando a mensagem de otimismo que a Nestlé quer valorizar em suas celebrações.
“A nossa promoção não será só sobre dinheiro, mas sobre prêmios para alimentar os sonhos de muita gente. Queremos que ela seja uma plataforma de otimismo e engajamento para que as pessoas possam imaginar e criar um futuro melhor e, por isso, queremos também ajudar a contar a história do impacto dos prêmios na vida das pessoas”, explica Frank Pflaumer, vice-presidente de Marketing & Comunicação.
Foto: Divulgação
Para concorrer aos R$ 100 mil por dia e aos prêmios instantâneos, basta ao consumidor comprar os produtos da Nestlé e cadastrar o cupom de vendas na plataforma própria da campanha . Cada produto comprado dá direito a uma chance de concorrer. A participação vale para diversas categorias da companhia, incluindo Chocolates Nestlé e Garoto, Ninho, Nescau, Nesfit, Leite Moça, Maggi, Nescafé, entre outros. Os cupons poderão ser cadastrados entre 22 de janeiro e 24 de março e deverão ser referentes a compras realizadas entre 1º de janeiro e 24 de março.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

Semana do Consumidor: Visão estratégica ajuda ter resultados ainda melhores

Gigante da indústria passa a utilizar inteligência artificial para gestão de estoque
