Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejista baiana RedeMix e Mondelēz elevam em 25% vendas de chocolates

04/09/2025

NEWSLETTER

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Indústria Nestlé NinhoLoja temática

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/06/2025

Loja Temática - Mundo Ninho

Foto: Divulgação

 

Atenta às tendências de consumo, a Nestlé identificou que 18% do uso do leite em pó Ninho no Brasil está relacionado ao preparo de doces. Esse dado motivou a empresa a inaugurar, em São Paulo, a primeira loja temática da marca no mundo.


O cardápio exclusivo utiliza o produto como ingrediente principal em diversas receitas, como brigadeiros, brownies, bolos e cafés. Desde a inauguração, em 21 de maio, as vendas de alimentos já superaram em cinco vezes as de bebidas.


Outro destaque da loja é a oferta de itens presenteáveis, como almofadas, pelúcias, garrafas, canecas e malas — produtos que chamam a atenção dos mais de 120.000 passantes diários no local escolhido para a unidade: o Aeroporto de Guarulhos.


Banner Trade Connection 2025


A Nestlé já planeja a expansão do projeto, incluindo a abertura de uma nova loja em outro aeroporto. No cenário nacional, a prioridade de crescimento além de São Paulo está voltada para a região Nordeste.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Indústria, Nestlé, Ninho,Loja temática
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AdobeStock_1524177612_Editorial_Use_OnlyTecnologia

Indústria de CPG amplia investimentos em inovação e capacitação

ArmazémLogística

Layout do armazém pode ser decisivo para a fidelização dos consumidores

FloraIndústria

Flora amplia portfólio e planeja expansão estratégica para os próximos anos

Adobe Stock L’Oréal supermercadoCrescimento

Estratégia da L’Oréal foca em lançamentos e fortalecimento de portfólio no país

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados