Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GPA promove ação em prol do enfrentamento da pobreza menstrual

06/06/2025

NEWSLETTER

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Indústria Nestlé NinhoLoja temática

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/06/2025

Loja Temática - Mundo Ninho

Foto: Divulgação

 

Atenta às tendências de consumo, a Nestlé identificou que 18% do uso do leite em pó Ninho no Brasil está relacionado ao preparo de doces. Esse dado motivou a empresa a inaugurar, em São Paulo, a primeira loja temática da marca no mundo.


O cardápio exclusivo utiliza o produto como ingrediente principal em diversas receitas, como brigadeiros, brownies, bolos e cafés. Desde a inauguração, em 21 de maio, as vendas de alimentos já superaram em cinco vezes as de bebidas.


Outro destaque da loja é a oferta de itens presenteáveis, como almofadas, pelúcias, garrafas, canecas e malas — produtos que chamam a atenção dos mais de 120.000 passantes diários no local escolhido para a unidade: o Aeroporto de Guarulhos.


Banner Trade Connection 2025


A Nestlé já planeja a expansão do projeto, incluindo a abertura de uma nova loja em outro aeroporto. No cenário nacional, a prioridade de crescimento além de São Paulo está voltada para a região Nordeste.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Indústria, Nestlé, Ninho,Loja temática
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDVIndústria

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDV

Loja Assaí durante inauguraçãoAtacarejo

Assaí: gigante por fora, varejista como a gente por dentro

ambevIndústria

Ambev realiza 2ª edição de evento para compartilhar dados sobre o mercado

Massa XIndústria

Massa X amplia o portfólio B2B com produtos gourmet

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados