Natural One realiza Gerenciamento por Categorias para melhorar os resultados da categoria de sucos prontos
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Natural One
EM 27/03/2024
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Líder de mercado entre os sucos 100%, segmento mais rentável e com o maior ticket médio da categoria de sucos prontos para beber, a Natural One está pronta para ajudar o varejo alimentar na implantação do Gerenciamento por Categorias.
Esse trabalho é feito de forma totalmente imparcial com foco em melhorar os resultados de toda a categoria. E é exatamente o que tem acontecido nas lojas em que o GC já foi implementado: evolução no faturamento e na rentabilidade.
O trabalho abrange tanto a gôndola ambiente quanto a seção de sucos refrigerados e pode ser feito em supermercados e atacarejos dispostos a compartilhar dados para desenvolver uma categoria que não para de crescer no mercado brasileiro.
O GC capitaneado pela Natural One é 100% personalizado, não apenas para cada rede, mas também de acordo com o tamanho e a característica de cada ponto de venda.
Escolher o parceiro certo faz toda a diferença na implantação e nos resultados do Gerenciamento por Categorias. Marca mais inovadora da categoria, a Natural One é responsável pelo desenvolvimento no Brasil do segmento 100% natural, que mudou a relação do público com a categoria e ampliou os ganhos do varejo. Tanto que os sucos 100% já são os mais vendidos, com mais de 40% de participação em volume.
Notícias relacionadas
![Natural da Terra](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1718375293168-natural-da-terra.jpg)
Natural da Terra e Coop reforçam lideranças com novos executivos em cargos de diretoria
![Vinhos - Trade](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1715792596720-vinhos-trade.jpg)
Confira as iniciativas trade mais indicadas para os diferentes canais
![Natural One - Fábrica](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1713193778926-natural-one-fabrica.jpg)
Natural One aumenta em 50% a capacidade de armazenamento com expansão de CD
![Carne Cencosud](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1714414305605-carne-cencosud.jpg)
Natural da Terra, Cencosud e Justo compartilham algumas estratégias com suas marcas próprias
Comentários
Envie seu comentário
![Logo Cinva](/cinva.png)
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados