SA+
Natural One Sucos Prontos Sucos 100% Gerenciamento por Categorias

Natural One realiza Gerenciamento por Categorias para melhorar os resultados da categoria de sucos prontos

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Natural One

EM 27/03/2024

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Líder de mercado entre os sucos 100%, segmento mais rentável e com o maior ticket médio da categoria de sucos prontos para beber, a Natural One está pronta para ajudar o varejo alimentar na implantação do Gerenciamento por Categorias.

Esse trabalho é feito de forma totalmente imparcial com foco em melhorar os resultados de toda a categoria. E é exatamente o que tem acontecido nas lojas em que o GC já foi implementado: evolução no faturamento e na rentabilidade.

O trabalho abrange tanto a gôndola ambiente quanto a seção de sucos refrigerados e pode ser feito em supermercados e atacarejos dispostos a compartilhar dados para desenvolver uma categoria que não para de crescer no mercado brasileiro.

O GC capitaneado pela Natural One é 100% personalizado, não apenas para cada rede, mas também de acordo com o tamanho e a característica de cada ponto de venda. 

Escolher o parceiro certo faz toda a diferença na implantação e nos resultados do Gerenciamento por Categorias. Marca mais inovadora da categoria, a Natural One é responsável pelo desenvolvimento no Brasil do segmento 100% natural, que mudou a relação do público com a categoria e ampliou os ganhos do varejo. Tanto que os sucos 100% já são os mais vendidos, com mais de 40% de participação em volume.

COMPARTILHAR
TAGS:Natural One, Sucos Prontos, Sucos 100%, Gerenciamento por Categorias
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Natural da TerraGestão e negócios

Natural da Terra e Coop reforçam lideranças com novos executivos em cargos de diretoria

Vinhos - TradeTrade Connection

Confira as iniciativas trade mais indicadas para os diferentes canais

Natural One - FábricaCD

Natural One aumenta em 50% a capacidade de armazenamento com expansão de CD

Carne CencosudCencosud

Natural da Terra, Cencosud e Justo compartilham algumas estratégias com suas marcas próprias

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados