O varejo como experiência: a aposta da Target para atrair consumidoresSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

5 comportamentos de consumo que o varejo precisa conhecer hoje

12/05/2025

NEWSLETTER

O varejo como experiência: a aposta da Target para atrair consumidoresSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Tendências Experiência de compra TargetMARÇO-2025: SA+ Especial Categorias 2025

O varejo como experiência: a aposta da Target para atrair consumidores

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 02/04/2025

Imagem do editor

Foto: Divulgação


Uma forma eficaz de aumentar o lucro é aprimorar a experiência do consumidor, investindo em espaços temáticos e parcerias estratégicas com marcas.


Entreter é vender


Transformar a loja em um passeio prazeroso e sem pressa para o consumidor é uma forma de diferenciação bem-sucedida em diversos varejistas, como na americana Target.


Para tirar a estratégia do papel, ela aposta no conceito de loja dentro da loja, com a presença de outras marcas dentro de seus supermercados, como a Starbucks e a UltaBeauty, além de espaços temáticos capazes de gerar compras não programadas.


Foto: Divulgação


Até licenciados de filmes viram diversão em seus supermercados, a exemplo da campanha de Wicked, com a atriz e cantora Cynthia Erivo.


Foto: Divulgação


COMPARTILHAR
TAGS:Tendências, Experiência de compra, Target,MARÇO-2025: SA+ Especial Categorias 2025
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Conheça marca de cerveja que a Heineken vai lançar no BrasilHeineken

Conheça marca de cerveja que a Heineken vai lançar no Brasil

Trabalhe melhor as categorias rentáveisCafé Cápsula

Trabalhe melhor as categorias rentáveis

Campanha de R$ 50 milhões da Vigor visa ampliar cesta de compra do shopperVigor

Campanha de R$ 50 milhões da Vigor visa ampliar cesta de compra do shopper

Conheça o estilo de cerveja que vem conquistando consumidoresCerveja

Conheça o estilo de cerveja que vem conquistando consumidores

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados