ÚLTIMAS NOTÍCIAS
24/04/2025
O varejo como experiência: a aposta da Target para atrair consumidores
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 02/04/2025

Foto: Divulgação
Uma forma eficaz de aumentar o lucro é aprimorar a experiência do consumidor, investindo em espaços temáticos e parcerias estratégicas com marcas.
Entreter é vender
Transformar a loja em um passeio prazeroso e sem pressa para o consumidor é uma forma de diferenciação bem-sucedida em diversos varejistas, como na americana Target.
Para tirar a estratégia do papel, ela aposta no conceito de loja dentro da loja, com a presença de outras marcas dentro de seus supermercados, como a Starbucks e a UltaBeauty, além de espaços temáticos capazes de gerar compras não programadas.
Foto: Divulgação
Até licenciados de filmes viram diversão em seus supermercados, a exemplo da campanha de Wicked, com a atriz e cantora Cynthia Erivo.
Foto: Divulgação