SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados se destacam em novembro com alta de 6,3% no faturamento

12/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Natural da Terra Tramontina SA+ Trade Trade Marketing

Natural da Terra lança campanha com Tramontina para aumentar a fidelização dos clientes

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/02/2024

Foto: Divulgação

O Hortifruti Natural da Terra fechou uma parceria com a marca Tramontina para incentivar a fidelização de seus consumidores. Trata-se da ação “Leve Mimos”, realizada mensalmente dentro do programa de relacionamento “Leve Natural”.

Nesse caso, o “mimo” será um Kit Churrasco contendo três peças: faca para carne que leva o logo da rede, garfo trinchante e chaira (afiador). Clientes dentro do programa de fidelidade da rede poderão adquirir o Kit pelo valor promocional de R$29,90, nas compras a partir de R$300,00.

Foto: Divulgação

Essa é a segunda vez que a rede realiza uma campanha em conjunto com a Tramontina. A primeira foi em 2023, quando uma ação especial oferecia ao cliente frigideiras com estampas exclusivas e temáticas.
 
“Queremos estar cada vez mais presentes na rotina de nosso consumidor, e somos muito cuidadosos na escolha dos itens que farão parte da campanha. Nosso objetivo é garantir que os produtos tragam sempre atributos que remetem à nossa marca”, conta Patrícia Carneiro, gerente geral de marketing da rede.

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais:   LinkedIn,   Instagram   e   Facebook  

COMPARTILHAR
TAGS:Natural da Terra, Tramontina, SA+ Trade, Trade Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Prêmio Top Trade 2025 - Vencedores Retail MediaPrêmio Top Trade 2025

#PrêmioTopTrade2025: Daki alcança taxa de conversão de 40% com solução de retail media da Topsort

Prêmio Top Trade 2025 - Vencedores JBPPrêmio Top Trade 2025

#PrêmioTopTrade2025: Aliança estratégica entre Supernosso e Coca-Cola Femsa impulsiona sell out em 15,5% e reduz rupturas pela metade

Prêmio Top Trade 2025 - Vencedor Experiência do ShopperPrêmio Top Trade 2025

#PrêmioTopTrade2025: Ambientação da Danone transforma categoria e faz vendas de iogurtes crescerem 8,8% em volume

Priscila BandeiraPrêmio Top Trade 2025

#TopTrade2025: CRM reativa 44 mil clientes e faz vendas de Omo dispararem 39% no Condor

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados