29/07/2025
Natural da Terra lança campanha com Tramontina para aumentar a fidelização dos clientes
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 21/02/2024
Foto: Divulgação
O Hortifruti Natural da Terra fechou uma parceria com a marca Tramontina para incentivar a fidelização de seus consumidores. Trata-se da ação “Leve Mimos”, realizada mensalmente dentro do programa de relacionamento “Leve Natural”.
Nesse caso, o “mimo” será um Kit Churrasco contendo três peças: faca para carne que leva o logo da rede, garfo trinchante e chaira (afiador). Clientes dentro do programa de fidelidade da rede poderão adquirir o Kit pelo valor promocional de R$29,90, nas compras a partir de R$300,00.
Foto: Divulgação
Essa é a segunda vez que a rede realiza uma campanha em conjunto com a Tramontina. A primeira foi em 2023, quando uma ação especial oferecia ao cliente frigideiras com estampas exclusivas e temáticas.
“Queremos estar cada vez mais presentes na rotina de nosso consumidor, e somos muito cuidadosos na escolha dos itens que farão parte da campanha. Nosso objetivo é garantir que os produtos tragam sempre atributos que remetem à nossa marca”, conta Patrícia Carneiro, gerente geral de marketing da rede.
Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

É amanhã: Trade Connection chega em sua 3ª edição com mais de 40 conteúdos e 50 estandes

Grupos líderes em farma no Brasil, Panvel e DPSP vão discutir retail media no canal com especialistas no Trade Connection

Rede Sol e Supernosso: dois cases de sucesso em estratégia de InStore Media no Trade Connection
