SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Koch inaugura unidade em região inédita de SC

14/11/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mondelez Resultados 4º tri 23

Mondelez registra receita de U$ 36 bilhões no acumulado de 2023, uma alta de 14,4%

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 31/01/2024


Foto: Adobe Stock

A Mondelez , detentora de marcas como o Bis, Lacta, Oreo e Philadelphia, registrou um lucro líquido de U$ 950 milhões no quarto trimestre de 2023. Uma alta de 63% em relação ao reportado no mesmo período de 2022. 

[noticiasRelacionadas]

O lucro operacional teve uma alta de 43%, alcançando U$ 1,19 bilhão, e o lucro operacional ajustado cresceu 11,6%, chegando a U$ 1,4 bilhão.

Enquanto isso, a receita líquida cresceu 7,1% na base anual e alcançou U$ 9,31 bilhões no mesmo período.

No acumulado do último ano, a receita da Mondelez somou U$ 36 bilhões, uma alta de 14,4% em relação a 2020. Nesse mesmo comparativo, o lucro operacional subiu 55,7% para U$ 5,5 bilhões.  

Segundo representante da companhia, esse desempenho positivo foi alavancado pelo crescimento orgânico da receita líquida de 14,7%, vendas adicionais das aquisições da empresa em 2022.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Mondelez, Resultados 4º tri 23
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

1737726349624-cencosud-corporativa-mediaResultados 3º T 25

Cencosud melhora as vendas em mesmas lojas do Brasil no 3º trimestre

Assaí AtacadistaResultados 3º T 25

Assaí destaca 4 avenidas de crescimento para seus negócios

AssaíResultados 3º T 25

Assaí reduz lucro no 3º trimestre, mas eleva resultado operacional

Pão de Açúcar Roberto Marinho fachadaResultados 3º T 25

GPA mira R$ 415 milhões em redução de custos e adota gestão “barriga no balcão”

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados