SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quase 40% das pessoas afirmam que vão comprar doces no Halloween; entre as classes AB o percentual sobe para 56%

30/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mondelez Resultados 4º tri 23

Mondelez registra receita de U$ 36 bilhões no acumulado de 2023, uma alta de 14,4%

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 31/01/2024


Foto: Adobe Stock

A Mondelez , detentora de marcas como o Bis, Lacta, Oreo e Philadelphia, registrou um lucro líquido de U$ 950 milhões no quarto trimestre de 2023. Uma alta de 63% em relação ao reportado no mesmo período de 2022. 

[noticiasRelacionadas]

O lucro operacional teve uma alta de 43%, alcançando U$ 1,19 bilhão, e o lucro operacional ajustado cresceu 11,6%, chegando a U$ 1,4 bilhão.

Enquanto isso, a receita líquida cresceu 7,1% na base anual e alcançou U$ 9,31 bilhões no mesmo período.

No acumulado do último ano, a receita da Mondelez somou U$ 36 bilhões, uma alta de 14,4% em relação a 2020. Nesse mesmo comparativo, o lucro operacional subiu 55,7% para U$ 5,5 bilhões.  

Segundo representante da companhia, esse desempenho positivo foi alavancado pelo crescimento orgânico da receita líquida de 14,7%, vendas adicionais das aquisições da empresa em 2022.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Mondelez, Resultados 4º tri 23
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto traz análise inédita do setor no 1º semestre de 2025

Imagem do editorGestão e negócios

Oxxo Brasil desacelera crescimento no 2T25 devido à expansão mais contida

Grupo MateusResultados 2T25

Grupo Mateus eleva Ebitda em quase 30% no 2º trimestre

Prezunic - CencosudResultados 2T25

Cencosud Brasil encerra 2º trimestre com queda de 15% na receita e retração nas vendas online

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados