ÚLTIMAS NOTÍCIAS
29/12/2025
JBS apresenta forte crescimento de receita no 3º trimestre com avanço da Friboi e Seara
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 14/11/2025

Foto: Divulgação
Com margem de 7,4%, a JBS Brasil apresentou forte crescimento de receita. A Friboi registrou mais um trimestre consistente, com desempenho sólido tanto nas exportações quanto nas vendas domésticas.
“A equipe fortaleceu o relacionamento com clientes estratégicos e manteve o foco na excelência operacional e na execução disciplinada”, destacou Tomazoni.
A Seara registrou o maior volume de exportações da sua história, resultado da execução operacional e agilidade comercial. O negócio atingiu margem EBITDA de 13,7%, mesmo com o impacto das restrições temporárias às exportações para China e Europa, que foram recentemente encerradas. O resultado foi sustentado por redirecionamento de volumes, inovação e foco em rentabilidade.
“A Seara manteve margens saudáveis e demonstrou a força de sua estratégia comercial disciplinada, apoiada em um portfólio inovador e em parcerias que aproximam a marca dos consumidores. Isso reflete nosso compromisso contínuo com a inovação e a geração de valor.”, afirmou Tomazoni. “Iniciativas como o lançamento da linha Seara Protein, dos produtos para AirFryer e parcerias como as da Netflix ilustram esse compromisso”.
Consolidado global
A empresa registrou lucro líquido global de US$ 581 milhões no trimestre, retorno sobre o patrimônio líquido de 23,7% nos últimos 12 meses e alavancagem de 2,39 vezes.
O EBITDA ajustado IFRS atingiu US$ 1,8 bilhão, com margem consolidada de 8,1%.
“Mantemos nossa disciplina e seguimos investindo com responsabilidade, sempre com foco em crescimento sustentável. A demanda global por proteína continua em expansão, e a JBS está pronta para capturar esse crescimento com um portfólio equilibrado, execução sólida e visão de longo prazo”, Tomazoni afirma.
Notícias relacionadas
MovimentaçãoMondelēz Brasil anuncia mudanças nas lideranças de e-commerce e bebidas em pó
InvestimentosAmbev já responde por cerca de 2% do PIB brasileiro e emprega mais de 2,5 milhões de pessoas
IndústriaBaly projeta 2026 histórico e mira liderança nacional com crescimento médio de 50%
Indústria







