SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gomes da Costa Atum em lata Sardinha em lata

Gomes da Costa cria ação para elevar vendas de pescados em conserva na sua loja

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa

EM 25/02/2021

Fotos: Divulgação

Com temperaturas altas, Quaresma e celebração da Páscoa, os primeiros meses do ano são tradicionalmente aquecidos para as vendas de atum e sardinha em lata. Ainda mais em um momento em que as refeições estão mais concentradas em casa. Se o cenário já era promissor para essas categorias, ganhou um novo impulso: uma  mega campanha promovida pela Gomes da Costa,  dona de 54,2% de market share em atum e de 43,9% em sardinha, de acordo com dados Nielsen.

Ao adquirir 2 produtos Gomes da Costa, basta ao consumidor cadastrar o cupom de compra para concorrer a uma série de prêmios, dentre os quais 1 ano de salário pago pela empresa a 2 ganhadores, 5 cozinhas completas e prêmios instantâneos de até R$ 400 em dinheiro todos os dias. No total, serão 348 premiações, somando R$ 136 mil.

Para divulgar a campanha, a Gomes da Costa escolheu a influencer Thelma Assis, querida em todo o Brasil desde que ficou conhecida no Big Brother Brasil de 2020, edição acompanhada por mais de 165 milhões de brasileiros, da qual saiu vencedora. Mulher guerreira, determinada, batalhadora, ela representa muito bem o posicionamento da marca e dialoga com diferentes perfis de público. Thelminha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, conta com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

 

Além do grande alcance entre os consumidores, a Promoção Vai com Gosto que dá Prêmios foi pensada para garantir ótimos resultados para o varejo. O público será diretamente estimulado a diversificar a cesta de compras e a aumentar o tiquete médio na sua loja. Após cadastrar um cupom, o shopper terá chances em dobro no próximo, desde que inclua outros produtos da marca na compra. Além dos pescados em conserva, o portfólio da empresa conta diversos itens de alto valor agregado, como azeites, vegetais em conserva, patês e saladas prontas de atum. Vale lembrar: sempre que há estímulo à compra desses itens, melhora a rentabilidade na sua loja.

E para incentivar ainda mais o sell out, a Gomes da Costa preparou uma série de materiais de PDV com comunicação da campanha, que vai até 16 de maio: ilha com forração, capa de gôndola, totem, stopper, plástico de forração, cantoneiras, entre outros materiais estão à disposição do varejo. 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Gomes da Costa, Atum em lata, Sardinha em lata
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Belmiro-Gomes-AssaíAtacarejo

“O pior do trade down passou”, afirma Belmiro Gomes

Belmiro Gomes comenta sobre os desafios do setor e planos de expansão do AssaíAssaí

Belmiro Gomes comenta sobre os desafios do setor e planos de expansão do Assaí

Belmiro Gomes acredita em um segundo semestre com mais volume de vendasassaí

Belmiro Gomes acredita em um segundo semestre com mais volume de vendas

Estudos apontam para um aumento de 8% no consumo de vinho em lata no mercado brasileiroBall Corporation

Estudos apontam para um aumento de 8% no consumo de vinho em lata no mercado brasileiro

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados