SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força do cross merchandising para aumentar as vendas de puericultura leve nos supermercados

13/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade marketing Trade ConnectionUnlimitail Retail Media

Executivo da empresa responsável pelo retail media do Carrefour participará de painel no Trade Connection

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/04/2024

Paulo Schiavon

Foto: Divulgação 

Faltam 52 dias e algumas horas para a segunda edição do Trade Connection , promovido pela SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo, e Paulo Schiavon, CRO da Unlimitail, responsável pelo retail media do Carrefour, estará presente para debater um dos principais assuntos da atualidade para o setor no painel “Retail Media: O novo papel do varejo na comunicação das marcas e as oportunidades para o setor”. 


No ano passado, o Trade Connection superou as expectativas, com os ingressos se esgotando rapidamente. Dessa forma, mais de 1.300 pessoas se reuniram no Pro Magno, na capital paulista, para assistir palestras, realizar networking e mergulhar no mundo do trade marketing. 


Para 2024, o evento promete muito mais insights para os profissionais de trade, com o objetivo de ajudar a impulsionar os resultados das empresas. O encontro acontecerá no dia 4 de junho, no mesmo local do ano anterior. 


Clique aqui e garanta o seu ingresso para não ficar de fora da segunda edição do maior evento de trade marketing do Brasil .  

COMPARTILHAR
TAGS:Trade marketing, Trade Connection,Unlimitail, Retail Media
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockGestão

Exclusiva: especialistas apontam como superar os principais gargalos na relação entre varejo e indústria

Influenciadores digitaisTendências

8 em cada 10 marcas já utilizam o marketing de influência para impulsionar as vendas

Adobe Stock - MolhosGestão e negócios

Os 9 pilares do trade marketing para garantir uma boa execução

Painel ECBRTrade Marketing

#TradeConnection: digitalização do varejo alimentar impulsiona novos modelos de negócio

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados