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15/07/2025
Em novo momento, Bombril obtém lucro consistente
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Bombril
EM 22/12/2023
A Bombril voltou à mídia depois de ficar quase 8 anos sem realizar publicidade em TV Aberta, marca registrada na história de mais de 7 décadas dessa gigante nacional do mercado de limpeza. Fez rebranding de marcas, atualizou linhas de produtos com novas opções de tamanho e fragrâncias, e lançou novos produtos que agregam valor ao mercado. Tudo isso em 2023!
Com tantos investimentos, os resultados vieram. No acumulado de janeiro a setembro, a margem EBITDA (antes de despesas financeiras, impostos, depreciação e amortização) cresceu 64,1% em relação aos nove primeiros meses de 2022, chegando a R$ 189 milhões.
Nesse mesmo período, o resultado bruto foi de R$ 435,4 milhões, o que representa um aumento de 20,2%.
Reflexo disso, o Lucro Líquido da companhia no acumulado de nove meses foi de R$ 83,7 milhões, um crescimento de R$ 84,7 milhões se comparado com o mesmo período do ano anterior, quando foi registrado prejuízo de -R$ 1,0 milhão.
O crescimento sustentável no período evidencia a melhora nas condições gerais da Bombril com foco em lucratividade, eficiência operacional em custos e despesas e redução do custo da dívida mediante captações com menores taxas e aumento de prazo para pagamento.
Foram fundamentais nesse bom desempenho as ações executadas com foco em gestão do portfólio com preservação da rentabilidade, reorganização na distribuição de vendas e o acerto na eficiência operacional de custos e despesas.
Nascida com um produto revolucionário, a Bombril soube conquistar a confiança do mercado e segue muito relevante para o varejo e os consumidores brasileiros com suas 16 marcas, dentre elas Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, Força Azul e, claro, Bombril.
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