Bombril se destaca em 2023 com grande investimento em inovação, nas diversas categorias de limpeza

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Conteúdo Patrocinado por Bombril -

Empresa também voltou com tudo à mídia, incluindo comerciais em TV aberta, uma marca registrada de seus 75 anos de história

Presente em todo Brasil há 75 anos, a Bombril é reconhecida pela qualidade de seus produtos, o que lhe assegura posições de liderança em categorias-chave no segmento de Higiene e Limpeza. Por esta razão, os produtos de seu portfólio não podem faltar nos supermercados e atacarejos.

E, ao longo deste ano, a linha de produtos ganhou reforços importantes, desenvolvidos para atender aos desejos e às necessidades do público em geral, e gerar valor na seção de limpeza.

Na categoria de Desinfetantes, que, segundo a Kantar WorldPanel, está presente em 86% dos lares brasileiros, a marca Pinho Bril apresentou a nova versão Floral, na cor rosa, acompanhando as tendências da preferência do público. A linha ganhou, ainda, o novo tamanho 1,75 litro, garantindo mais economia no bolso dos consumidores.

 

Já Sapólio Radium trouxe o futuro da limpeza à casa dos consumidores, com o lançamento da nova linha Espuma Ativa, uma exclusividade da Bombril. O produto possui alto poder desengordurante, limpa sujeiras difíceis, e dá brilho sem riscar. Tudo isso com muito mais praticidade na limpeza, pois não necessita de enxágue.

Agora com nova fórmula, embalagens e rótulos modernos e metalizados, a linha de Lava-louças para Máquinas Limpol conta com três produtos: Pó, Secante, e Tablete, este em novo formato, desenvolvido para facilitar o encaixe nas máquinas de lavar-louça. A nova fórmula tem tecnologia de controle de mau odor, alto poder de desengordurante, não deixa resíduos, não risca e dá brilho nas louças.

 

Quem também teve as embalagens renovadas, com visual mais moderno e “clean”, foi o tradicional Polidor de metais Polibril.

 

A linha de Amaciantes Mon Bijou ganhou uma nova identidade visual, com destaque para a cor roxa, que confere design único na categoria, aumentando a visibilidade dos produtos nos pontos de venda. Todo o portfólio de tamanhos e fragrâncias foi atualizado. Houve, também, o relançamento dos produtos da categoria de Tira-Manchas, tudo com a marca Mon Bijou, referência em qualidade quando o assunto é roupa.

 

Uma grande campanha de marketing foi desenvolvida para Mon Bijou, tendo como astro o ator Reynaldo Gianecchini. A ação envolveu as principais redes socias, mídia programática e também divulgações em TV Aberta, algo que a Bombril não fazia desde 2015. Essa retomada ocorreu no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na Rede Globo, além de uma série de peças publicitárias para divulgarem o relançamento da linha.

Para 2024, a empresa prepara mais investimentos!

 

 

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