ÚLTIMAS NOTÍCIAS
12/05/2025
Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/04/2025

Foto: Divulgação
A Santa Maria, empresas que atua no segmento de limpeza, aposta na tendência de itens premium e espera ter um aumento de 20% no faturamento em 2025. Parte desse incremento nos resultados deve ser adquirida com a nova linha, que traz utensílios mais elaborados e design sofisticado.
Segundo a empresa, os consumidores estão dispostos a investir em itens exclusivos que combinam qualidade superior e praticidade. A iniciativa também tem como objetivo ampliar a participação do Santa Maria no mercado. “Os resultados já começaram a aparecer: apenas nos últimos três meses, já registramos um crescimento expressivo de 21% nas categorias que atuamos, confirmando a aceitação do público e o potencial de expansão da nova linha”, ressalta Flávio Macedo, diretor comercial e de marketing da companhia.
“Estamos redefinindo o conceito de utensílios de limpeza no Brasil. Essa linha premium agrega valor ao dia a dia do consumidor, que hoje exige produtos duráveis e práticos”, afirma Rubens de Paula Andrade, CEO e acionista da Santa Maria. A marca também assume um compromisso com a sustentabilidade. “Por ano, reciclamos mais de 3.000 toneladas de materiais plásticos para a produção de nossos produtos, demonstrando nossa contribuição e responsabilidade com um futuro mais sustentável”, enfatiza.
Notícias relacionadas

Coca-Cola amplia produção e aposta em embalagens retornáveis no Brasil

Unibox amplia presença no interior de Santa Catarina com aquisição de unidades de varejistas regionais

JBS faz aporte milionário em unidades fabris da Seara
