ÚLTIMAS NOTÍCIAS
14/12/2025
Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/04/2025

Foto: Divulgação
A Santa Maria, empresas que atua no segmento de limpeza, aposta na tendência de itens premium e espera ter um aumento de 20% no faturamento em 2025. Parte desse incremento nos resultados deve ser adquirida com a nova linha, que traz utensílios mais elaborados e design sofisticado.
Segundo a empresa, os consumidores estão dispostos a investir em itens exclusivos que combinam qualidade superior e praticidade. A iniciativa também tem como objetivo ampliar a participação do Santa Maria no mercado. “Os resultados já começaram a aparecer: apenas nos últimos três meses, já registramos um crescimento expressivo de 21% nas categorias que atuamos, confirmando a aceitação do público e o potencial de expansão da nova linha”, ressalta Flávio Macedo, diretor comercial e de marketing da companhia.
“Estamos redefinindo o conceito de utensílios de limpeza no Brasil. Essa linha premium agrega valor ao dia a dia do consumidor, que hoje exige produtos duráveis e práticos”, afirma Rubens de Paula Andrade, CEO e acionista da Santa Maria. A marca também assume um compromisso com a sustentabilidade. “Por ano, reciclamos mais de 3.000 toneladas de materiais plásticos para a produção de nossos produtos, demonstrando nossa contribuição e responsabilidade com um futuro mais sustentável”, enfatiza.
Notícias relacionadas
ExpansãoAngeloni anuncia unidade no Sapiens Parque (SC) após 10 anos de negociações
ExpansãoGrupo Pereira inaugura loja no litoral catarinense
ExpansãoSuper Moniari avança no litoral sul catarinense com nova loja
Expansão







