SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dalben eleva a experiência de compra com espaços pensados para cada fase da vida

12/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade ConnectionTrade marketing

Confira três painéis imperdíveis da próxima edição do Trade Connection

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/05/2024

Trade Connection - Painel

Está chegando a segunda edição do Trade Connection, maior evento de trade marketing do Brasil, que este ano será ainda maior, trazendo conteúdos, insights e trocas significativas para os participantes elevarem seus negócios. O encontro ocorrerá no dia 4 de junho, no Pró Magno, em São Paulo.  Clique aqui e saiba como participar .


Abaixo destacamos os detalhes de três painéis que trarão valiosas informações:


Trade Estratégico na Prática: Desafios e Oportunidades


Dentro das estratégias de trade marketing, a coleta e análise de dados aliada ao acompanhamento das tendências e das operações é uma das chaves para o sucesso. Nesse painel serão discutidos os principais desafios e oportunidades para a área de trade com os especialistas Fátima Merlin, Rubens Sant'anna e Tânia Miné.


Estratégia Trade no formato Atacarejo


Essa seção será liderada pelos executivos Caio Lira, diretor executivo do Dom Atacadista, e Hugo Medeiros, diretor de trade marketing da Coca-Cola Femsa. Nela será discutido como o cash & carry tem sido a principal escolha das empresas do varejo alimentar para abertura de lojas e as transformações que o formato exige para que as estratégias de trade marketing sejam aplicadas.


Personalização no lançamento de produtos: tecnologia, dados e segmentação para atingir o consumidor certo 


Por fim, o último painel será liderado por Paulo Mariano, gerente de trade marketing, retail media e dados e monetização do GPA e Felipe Votisch, diretor nacional de trade marketing e merchandising da Nestlé Brasil. Os executivos irão abordar como a estratégia baseada em tecnologia e dados ajuda a personalizar as ações, potencializando os resultados e conquistando uma parcela maior de consumidores.

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Connection,Trade marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Influenciadores digitaisTendências

8 em cada 10 marcas já utilizam o marketing de influência para impulsionar as vendas

Adobe Stock - MolhosGestão e negócios

Os 9 pilares do trade marketing para garantir uma boa execução

Painel ECBRTrade Marketing

#TradeConnection: digitalização do varejo alimentar impulsiona novos modelos de negócio

#TradeConnection: Adoção da IA no trade marketing exige aculturamento e foco no shopper, dizem especialistasInovação

#TradeConnection: Adoção da IA no trade marketing exige aculturamento e foco no shopper, dizem especialistas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados