SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Natural One Sucos Suco 100% Fruta Suco Natural

Com sucos para todos os momentos, Natural One ajuda o varejo a incrementar o tíquete médio

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Natural One

EM 02/05/2022

Fotos: Divulgação

A marca Natural One é a mais apreciada pelos consumidores no segmento 100% fruta, que já é o mais vendido da categoria de sucos prontos e também o mais lucrativo para o varejo. A posição de liderança vem do trabalho de desenvolver no Brasil o mercado de sucos naturais, e também das iniciativas contínuas para atender novas exigências do público e seguir gerando valor no varejo.

Nesse sentido, Natural One oferece o portfólio mais completo do mercado. A começar pelo fato de ter produtos para a seção de refrigerados e também para o corredor de bebidas em temperatura ambiente. Tudo isso em sabores que vão dos clássicos – como laranja e limão – às combinações mais criativas, a exemplo de pink lemonade, veggie beterraba. Ao todo são 15 sabores, sempre em embalagens transparentes, desenvolvidas para mostrar as cores dos sucos e atrair o olhar do shopper que circula pela loja.

A diversidade de opções disponibilizadas pela Natural One engloba, ainda, os tamanhos de embalagem. A versão individual, de 180ml, se consolidou nos últimos meses como um grande sucesso de vendas. Ela é perfeita para a lancheira das crianças e também para o consumo on the go, em diversos momentos do dia, apresentando um desembolso mais baixo.

Já para o consumo dentro do lar, a Natural One oferece a embalagem clássica de 900ml e também versões maiores, como as de 1,5 e de 2 litros, ideais para serem compartilhadas entre familiares e amigos.

Com esse portfólio amplo, repleto de produtos de alta qualidade, a Natural One abrange não só um público diverso como inúmeras ocasiões de consumo ao longo do dia. Ter a marca como parceira pode ajudar sua rede a ampliar a cesta de compras do shopper e elevar o tíquete médio. Tudo isso com boas margens.

Ainda não tem esses produtos rentáveis em seu sortimento? Ou quer estreitar ainda mais o trabalho em conjunto com a marca que é referência em sucos 100% fruta? Visite o estande de Natural One na Apas Show, que acontece entre os dias 16 e 19 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. As equipes comerciais estarão à sua espera para estabelecer negociações positivas para seu supermercado e também para os consumidores! 

Acesse o site da Natural One:  https://www.natone.com.br

    

 

  

COMPARTILHAR
TAGS:Natural One, Sucos, Suco 100% Fruta, Suco Natural
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Natural da TerraGestão e negócios

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Seção de bebidas no supermercadosEstratégia

Indústrias de bebidas investem em tendências e inovações para o verão

Natural One ExposiçãoWebinar Cases

Entenda como uma indústria de sucos naturais aprimorou as ações de trade com a automação

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados