SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vanish Alvejantes Seguros Lavagem de Roupas Limpeza

Com novo posicionamento, Vanish traz inovações alinhadas com a necessidade atual do consumidor

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Vanish

EM 16/06/2021

Fotos: Divulgação

Primeiro alvejante sem cloro comercializado no Brasil, Vanish tem razões para comemorar, mas não para se acomodar. A liderança da marca, com participação de nada menos de 70% do mercado, aumenta sua responsabilidade em gerar mais benefícios ao consumidor, além de opções de embalagens mais baratas para democratizar o consumo.

Fabricada pela Reckitt Higyene Comercial, a marca deu recentemente uma virada, pautada por pesquisas que apontaram novas necessidades do brasileiro. Desde o início da pandemia, 79% dos consumidores passaram a lavar roupas com mais frequência e 72% a valorizar produtos de alto desempenho. E, pela primeira vez, apareceu na árvore de decisão da categoria o item ‘desinfecção’ como fator de escolha de um produto.

Para atender a essa demanda (de cuidado essencial para a família), a Reckitt lançou a linha Vanish OXI Advance, que mata 99,9% de germes e bactérias, remove manchas e mal odores, além de prevenir a transferência de cores. A novidade, disponível em três tamanhos de embalagem (870 g, 390 e 330 g), deixa ainda mais evidente o novo posicionamento da marca, que passa a potencializar os benefícios de todas as lavagens, conferindo mais segurança ao consumidor.

Se por um lado 77% dos brasileiros querem produtos com mais qualidade, 65% se preocupam com o desembolso já que o emprego e a renda caíram. Para atender o mercado, a Reckitt também lançou tamanhos menores com valores que cabem no bolso. Além disso, Vanish  está trazendo as versões de 240g a R$ 9,99 g e 120 g a R$ 5,99, estão no mercado a versão líquida de gel em 200ml, com preço recomendado a partir de 6,99 reais, e a embalagem monodose em pó, para experimentação, a preço sugerido de apenas R$ 1,99.

O portfólio de Vanish abrange consumidores de A a Z e ajuda o supermercadista a definir o mix na loja conforme o perfil de seu cliente e a necessidade de rentabilizar melhor a categoria.

COMPARTILHAR
TAGS:Vanish, Alvejantes Seguros, Lavagem de Roupas, Limpeza
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Seção de Limpeza em SupermercadoLimpeza

Estratégias que deram certo nas lojas e aumentaram as vendas nos supermercados

Adobe Stock - LimpezaProdutos Premium

Limpeza de alto valor agregado é a estratégia da vez para elevar o tíquete médio

Mundo Marcas cresce no mercado de limpeza com inovação e preço justoMercado de limpeza

Mundo Marcas cresce no mercado de limpeza com inovação e preço justo

Adobe Stock - UnileverIndústria

Estratégias da Unilever priorizam alta performance e portfólio amplo para fazer categorias de limpeza crescerem

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados