SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

50% dos novos consumidores não voltam à loja. E agora?

15/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marcas Coca-Cola Colgate Maggi Lifebuoy Lays

Coca-Cola é marca mais escolhida nas gôndolas de todo mundo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/05/2019

Pelo sétimo ano consecutivo, Coca-Cola é a marca mais escolhida pelos shoppers no varejo global, aparecendo em quase seis bilhões de atos de compra em 2018. Durante o ano passado, a famosa marca de refrigerantes esteve presente em 41,9% dos domicílios em todo o mundo. Os dados são do relatório Brand Footprint, realizado pela Kantar .

[noticiasRelacionadas]

Feito anualmente, o levantamento mostra quais marcas de bens de consumo foram escolhidas mais de um bilhão de vezes pelos consumidores em 12 meses. Foi o que aconteceu no ano passado com 17 marcas globais. O segundo lugar ficou para Colgate, comprada mais de 3,8 bilhões de vezes e única marca presente em mais da metade dos domicílios ao redor do planeta (60,5%).

A marca de alimentos Maggi, da Nestlé, os sabonetes Lifebuoy, da Unilever e as batatas Lay's, da Pepsico, completam a lista das cinco primeiras. Principal concorrente da Coca-Cola, Pepsi é a sexta marca mais escolhida globalmente, seguida por Nescafé (Nestlé) e Dove (Unilever). Clique aqui para ter acesso ao ranking completo do Brand Footprint.    

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Marcas, Coca-Cola, Colgate, Maggi, Lifebuoy, Lays, Pepsi, Nescafé, Dove
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Número médio de canais visitados aumenta enquanto frequência de compras diminui na América LatinaSupermercados

Número médio de canais visitados aumenta enquanto frequência de compras diminui na América Latina

Calendário junino aquece as gôndolas e mobiliza indústrias com ações promocionaisFesta Junina

Calendário junino aquece as gôndolas e mobiliza indústrias com ações promocionais

Ativação Festa JuninaFesta Junina

Alta nas vendas de produtos juninos exige abastecimento antecipado dos supermercados

Espaço dedicado à venda de flores no supermercado BistekPerecíveis

Flores e plantas viram destaque nos supermercados e impulsionam vendas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados