20/06/2025
Cepêra não para de inovar e gerar valor a categorias importantes nos resultados do varejo
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Cepêra
EM 02/05/2024

As vendas totais da Cepêra Alimentos aumentaram 25% em 2023, na comparação com o ano anterior. Em categorias como a de maioneses, a marca chegou a crescer mais que o triplo do mercado (82,81%).
Os números expressivos são resultado do trabalho de desenvolvimento de mercado com foco em ajudar o consumidor a reinventar novas possibilidades e pratos por meio de sabores que ele adora.
Inovações não param de chegar ao portfólio, sempre alinhadas às tendência de consumo e às preferências de paladar dos brasileiros.
Na própria categoria de maionese, a Cepêra lançou duas novas versões: Churrasco (200g), com sabor defumado; e a Maionese Verde (200g), que traz todo o frescor e o sabor das ervas aromáticas.
Outra grande inovação é a Linha Assador, de molhos e condimentos, em parceria com o influenciador e mestre churrasqueiro Netão, do Bom Beef. Os quatro produtos foram desenvolvidos para criar uma experiência épica:
Aioli: Combina o sabor intenso do alho com o frescor da salsa para transformar pratos com carnes, vegetais e pão de alho em experiências culinárias extraordinárias;
Barbecue Sabor Cachaça: Um toque brasileiro que combina cachaça e barbecue para dar intensidade às carnes grelhadas, desenvolvido para quem admira sabores mais intensos;
Ketchup com Especiarias: Enriquecido com canela e cravo, esse ketchup aromático eleva o sabor de hambúrgueres, batatas fritas e sanduíches a uma experiência gourmet inovadora;
Molho de Goiaba Apimentado: Exótica mistura de goiaba e pimenta jalapeño, indicada para quem deseja reinventar e descobrir novos paladares.
Notícias relacionadas

Supermercados ampliam presença digital e buscam soluções para experiência e logística

Unilever lança nova categoria no Brasil

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento
