ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Acabe com a mesmice no sortimento de sucos prontos
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Natural One
EM 22/02/2022
Bebidas saudáveis e refrescantes são muito consumidas em todo o Brasil e não podem faltar nas lojas do varejo alimentar. Sobretudo os sucos 100% fruta, que já representam praticamente a metade das vendas em valor de toda a categoria de sucos prontos para beber. A Natural One, principal marca desse segmento, é uma grande parceira do setor supermercadista e tem ajudado muitas redes a ampliar o tíquete médio e a avançar em rentabilidade.
Seus produtos estão disponíveis em temperatura ambiente e também na versão refrigerada, com um diferencial importante: 8 meses de validade, o que contribui para reduzir índices de quebra e também a tornar mais simples a operação do setor de refrigerados. Reconhecida pelos produtos de alta qualidade, a Natural One conta com um portfólio completo de embalagens e sabores.
Esse mix que está à disposição da sua loja engloba desde os sucos feitos com as frutas mais consumidas no dia a dia até opções criativas, perfeitas para quem gosta de diferentes combinações de sabores ou simplesmente quer variar o consumo uma vez ou outra.
Bom exemplo é a Pink Lemonade (foto acima), uma deliciosa combinação de framboesa, limão e maçã que faz sucesso há tempos em mercados internacionais e que aqui no Brasil não para de conquistar adeptos com seu sabor e refrescância.
Outra tendência que ganha força é o consumo de sucos combinando frutas com outros tipos de vegetais. Para atender esse público, a Natural One conta com a linha Veggie, mais um sucesso de vendas do portfólio. No Veggie Limão, a receita combina a fruta cítrica com maçã, couve, espinafre, gengibre e capim santo. Com cor e sabor marcantes, o Veggie Beterraba leva também laranja, maçã, gengibre e limão em sua fórmula.
Com 15 sabores para diferentes ocasiões de consumo, os produtos Natural One são práticos, saborosos e nutritivos, três atributos cada vez mais requisitados pelo consumidor brasileiro. Cadastre o portfólio completo e garanta bons resultados em dois setores das suas lojas!
Notícias relacionadas

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Indústrias de bebidas investem em tendências e inovações para o verão
