SA Mais Trade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força do cross merchandising para aumentar as vendas de puericultura leve nos supermercados

12/09/2025

NEWSLETTER

SA Mais Trade


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade MarketingWorkshop Trade Evento Ceará

Workshop Trade desembarca no Ceará com foco em estratégias de alta performance

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/06/2025

Workshop Trade Ceará 2025

Fotos: Alex Ferreira


Com o objetivo de provocar reflexões, apresentar novos caminhos e impulsionar o setor a sair do operacional, o Workshop Trade realizou mais uma edição de sucesso — desta vez, em Fortaleza, no dia 25 de junho. O evento contou com o apoio da ACESU (Associação Cearense de Supermercados) e reuniu importantes nomes do varejo regional comprometidos com a construção de um trade mais estratégico e protagonista.


“Parabéns a todas as lideranças e profissionais do varejo que participaram — vocês estão no caminho certo! Vamos juntos por um Trade mais forte e de alta performance”, celebrou Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, braço de negócios da SA+ Ecossistema de Varejo.


Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, na abertura da imersão. Fotos: Alex Ferreira


A programação começou com Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional, que compartilhou insights valiosos sobre a evolução do trade marketing, do operacional ao estratégico. Em seguida, Alex Terra, CEO da Midfy, destacou o papel do JBP como ferramenta para alavancar parcerias e resultados.

Banner Trade Connection 2025

Na sequência, Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper e referência em gerenciamento por categorias,apresentou dicas práticas para maximizar resultados diretamente na gôndola.


Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper, fala sobre Gestão de Categorias. Fotos: Alex Ferreira


Após o coffee break e um momento rico de networking entre os participantes, o evento seguiu com duas palestras. Thiago Gadelha, head de desenvolvimento de negócios no Varejo ADS, falou sobre retail media como nova fonte de receita para o setor. Encerrando o ciclo de apresentações, Bruno Rodrigues, gerente de trade marketing e CRM no Supernosso, destacou os desafios e diferenças entre mídia kit e JBP.






Confira as próximas edições do Workshop Trade:


  • Curitiba (PR) – 03/07


  • Belo Horizonte (MG) – 20/08


  • Florianópolis (SC) – 16/09


  • Rio de Janeiro (RJ) – 08/10


  • Porto Alegre (RS) – 14/10
COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,Workshop Trade, Evento, Ceará
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Influenciadores digitaisTendências

8 em cada 10 marcas já utilizam o marketing de influência para impulsionar as vendas

Adobe Stock - MolhosGestão e negócios

Os 9 pilares do trade marketing para garantir uma boa execução

Painel ECBRTrade Marketing

#TradeConnection: digitalização do varejo alimentar impulsiona novos modelos de negócio

#TradeConnection: Adoção da IA no trade marketing exige aculturamento e foco no shopper, dizem especialistasInovação

#TradeConnection: Adoção da IA no trade marketing exige aculturamento e foco no shopper, dizem especialistas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

SA Mais TradeCONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
LinkedIn SA Trade
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados