04/07/2025
Entenda como a in-store media tem se consolidado como a nova vitrine do varejo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 30/06/2025

Foto: Adobe Stock
Com o avanço das tecnologias digitais e o comportamento de compra cada vez mais orientado por experiências, o ponto de venda físico ganha uma nova dimensão estratégica no varejo alimentar. Nesse cenário, o in-store media se consolida como uma poderosa ferramenta de comunicação e ativação, transformando gôndolas, corredores e equipamentos em verdadeiras vitrines de marca. Mais do que visibilidade, trata-se de criar impacto, gerar lembrança e influenciar decisões em tempo real — e é sobre esse potencial que o painel "In-store media: a nova vitrine do varejo" vai se debruçar.
O assunto será um dos destaques da 3ª edição do Trade Connection, o maior evento de trade marketing do Brasil. O encontro acontece no dia 29 de julho, no Pro Magno, em São Paulo. Os ingressos já estão no último lote — garanta sua vaga clicando aqui e não fique de fora dessa imersão no futuro do varejo.
A edição deste ano vem ainda mais robusta, com palcos simultâneos, mais de 10 horas de conteúdo, 30 palestrantes confirmados, 60 convidados apresentando cases de sucesso e mais de 40 empresas entre patrocinadores e apoiadores. O evento também contará com experiências imersivas, conexões de alto nível e diversas oportunidades de negócios.
Além da in-store media, temas como inteligência artificial, e-commerce, profissionalização do trade marketing, uso intensivo de dados, neuromarketing, ativação no ponto de venda, entre outros, estarão em destaque.
Notícias relacionadas
Paraná recebe evento voltado para profissionais de trade, comercial e marketing do varejo alimentar

A batalha na gôndola: como destacar produtos e impulsionar vendas no varejo

Workshop Trade desembarca no Ceará com foco em estratégias de alta performance
